super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Friday, June 05, 2009

Final de semana ou início de longa semana


Mais um final de semana se aproxima. Quem vive e trabalha por Lisboa tem oportunidade de descansar quatro dias seguidos, outros a semana inteira.
Os petiscos, “tainadas” e festas populares vão começar…
Aproveitem para recarregar baterias, para descansar, para passear, para ler, para fazer o que vos apetecer. O que interessa é fazer algo de que gostamos.
Hoje está a chover mas depois já pode haver sol, nem que sejam uns fiozinhos de luz que temos de aproveitar da melhor forma.

Para as meninas que foram operadas – May, Mafalda, Cinda e Isa Beja – para as que estão a fazer tratamentos, para as que têm o Gregório como companhia e para todas as que estão a passar momentos menos bons, muita força – Liliana, Careca Loira e Maguie- os desejos de que esses dias sejam rapidamente substituídos por dias melhores.
Para todas as outras amigas virtuais ou reais, daqui ou de além-mar, do Norte ou do Sul, Litoral ou Interior um excelente fim-de-semana!

Já sabem! Andamos sempre por aqui.

Nota: hoje é Dia Mundial do Ambiente, vale a pena ver o filme/campanha que foi hoje lançado "Nosso Planeta, Nossa Casa"
http://www.youtube.com/watch?v=w_RkxdQlrQI
E, no domingo, é dia de Eleições Europeias.

33 Comments:

At 5/6/09 4:19 PM, Blogger Lina Querubim said...

Olá Isa ;)
Pois para muitos hoje começa umas mini férias.
Gostei do video é triste mas a nossa realidade :(
Os Cumpadres não aparecem aqui hoje?

Beijokas

 
At 5/6/09 7:04 PM, Anonymous Anonymous said...

Bem, Isalenca, você é um chicken do seculo XXI!!! Mas não se avance em habilidades c'a estrela aqui do blogue é a minha MIMAS!!!
Este post está bué da fixe!!
KROMO

 
At 5/6/09 7:13 PM, Blogger mari-lou said...

Grande Isalenca, eu não fazia melhor o teu post o teu comentário estão o máximo!
Mas não te esqueças de comer uma boa sardinha assada em cima do pão e beber e uma cigana,agora nas festas de Santo António,para arranjares força para saltar a fogueira e queimar a alcachofra, põe ao relento e vê se espiga,hi,hi,hi,hi,

Beijinhos a todas as lutadoras.

 
At 5/6/09 7:18 PM, Blogger Cristina J. said...

Bom fim de semana a todas.
Prolongado ou não, vai saber a figos!

As melhoras para a todas.

Isalenca, vou repetir o sarnoso: este post está "bué fixe".
(muito me admira não ter comentado o biquini da galinha, eheheheh).

Bjinhos

 
At 5/6/09 7:45 PM, Blogger Lina Querubim said...

Cris estas Galinhas são muito á frente!
Antes fazia-se topless estas usam a parte de cima e onde foi parar a parte debaixo?
Será que é assim tão fio dental que desaparece?
ihihihihiii Isalenca imaginei que fosse mexer com os Meninos :p
Beijokas

 
At 6/6/09 9:59 AM, Blogger lucinda maria said...

Como eu gostei das galinhas!!!!
Se a moda pegar é que vai SER.
Isto é para as meninas não começarem a mostrar as mamocas.
A moda é mesmo tapar a parte de cima e mostrar a restante.
Quanto ao fim de semana prolongado, não contas-te tudo e ainda bem, não fossem ficar roidinhas de inveja e ainda nos rogarem alguma praga. Hihihihi
Bom fim de semana que o próximi é que vai ser........

 
At 6/6/09 2:41 PM, Anonymous Anonymous said...

Ouça lá galinha Cinda, voce tá doidona pra mostrar a sua mamoca siloconada... doidona!!
KROMO

 
At 6/6/09 6:03 PM, Blogger Liliana said...

Bom fim-se-semana para todas.

Obrigado pelos miminhos.

Uma excelente semana para todos.

Beijinhos

 
At 6/6/09 8:09 PM, Blogger Lina Querubim said...

Boa noite
ó Sr Kromo não sabe a Cinda bate mal da caximónia??
Fica a saber!!!!
Aliás ela até me disse que quem quiser ver a mamoca dela tem que pagar ihihihii porque ela tb a pagou!
Como vê...por aqui imagine :p e tem pilhas daquelas que duram e duram não posso fazer propaganda :)
Bjss a todos

 
At 6/6/09 8:10 PM, Blogger Lina Querubim said...

Lily beijokas com muitos miminhos e bom fim de semana tb para ti e para o Puma :)

 
At 6/6/09 10:53 PM, Blogger May Alek said...

Isalenca, adorei o post!
Aqui teremos um feriado na quinta-feira, portanto a semana será curta para os que trabalham. Eu vou pra casa da mamãe, preciso de mimos.
Bom fim de semana para meninas e meninos e obrigada pelo carinho de vocês!

 
At 7/6/09 12:28 AM, Blogger Lina Querubim said...

Olá May
que bom te ler :))) que bom colinho de Mãe quem me dera...aqui tb vai ser feriado dia 10 dia de Portugal e dia 12 dia de Sto. António.
Aproveita esse colinho que sabe tão bem!
Que saudades tenho eu do da minha querida Mãe :( beijokas e boa recuperação!

 
At 7/6/09 9:08 AM, Anonymous CrisVIC said...

A Isalenca no seu melhor.
Beijinhos a todas e um especial para a Liliana e para a May.

 
At 7/6/09 9:10 AM, Anonymous CrisVIC said...

Jordas
É que não te escapa mesmo nada, mulher ...

 
At 7/6/09 6:52 PM, Blogger Lina Querubim said...

http://2.bp.blogspot.com/_CnsNRXINA_k/Siv1DTCT65I/AAAAAAAACtw/LdPyrirVOAw/s1600-h/blogdorado.jpg


Recebi este prémio da blogger Quica http://santitates.blogspot.com/
É um prémio que homenageia os melhores blogs e tem a sua simbologia nas cores que utiliza.

A cor azul representa paz, profundidade e imensidão.
A cor dourada a sabedoria, a riqueza e a claridade das ideias.
O prémio em si representa a união entre bloggers.

As regras:

•Colocar o prémio em situação visível ou linká-lo.
•Anunciar através de um link, o blog que o premiou e premiar até outros 15 blogs, avisando o blogger sobre o prémio.

E os meus blogs dourados vão...para:

http://revolucaodaalma.blogs.sapo.pt/

http://isa-casadosavos.blogspot.com/

http://aimportanciadenaoserimportante.blogspot.com/

http://marilu-mari-lou.blogspot.com/

http://quimio-gigi.blogspot.com/

http://loulououicestmoi.blogspot.com/

http://cinda1960.blogspot.com/

http://maisumbocadinho.blogspot.com/

http://imel-almamater.blogspot.com/

http://superglamorosas.blogspot.com/

http://liliana-comoumafenix.blogspot.com/

http://viveroutravez.blogspot.com/

http://santitates.blogspot.com/

http://isabelguerreiro.blogs.sapo.pt/

http://criominhavida.blogspot.com/

Tenho muitos mais mas o máximo são 15 lamento não colocar todos como gostaria :(

 
At 7/6/09 11:37 PM, Blogger Nela said...

Também eu tenho um prémio para o SuperGlamorosas lá no meu sítio...

Beijinhos a todos e um especial para a May.

 
At 8/6/09 11:23 AM, Anonymous Anonymous said...

Miss Lina premiada!!!! Isso manda ventarolas!!
Mandámos os albaneses pra Albânia. Bué da Fixe!!
KROMO

 
At 8/6/09 11:32 AM, Blogger IsaLenca said...

Bom Dia
E eu sou daquelas que ainda aqui ando- só a partir de quarta irei dar um volta... Mas, para já, cá vai esta notícia de uma grande guerreira e que é um belíssimo exemplo de mulher lutadora e cheia de força.

Experiência de cinco cancros
in Jornal de Notícias

O seu "currículo oncológico" já regista cinco cancros. Continua viva e ainda com muita força para dar todo o apoio às doentes que chegam desesperadas à Clínica da Mama, no IPO.

"Sou um exemplo de como se pode ultrapassar um cancro com qualidade de vida". Ercília Cardoso, de 68 anos, entrega uma boa parte dos seus dias ao voluntariado no Instituto Português de Oncologia, no Porto. Sabe - porque já o sentiu na pele - que a maioria das mulheres que recorre à Clínica da Mama, naquele estabelecimento hospitalar, o que mais necessita é de um ombro amigo, de alguém que já passou pelo mesmo desespero.

Nesse campo, Ercília Cardoso tem experiência de sobra, não tivesse ela já sido afectada por cinco cancros. Oriunda de uma família vitimada pela doença, foi após a morte do pai, há 18 anos, que passou a dar mais atenção aos sinais do corpo. Na ocasião, alertaram-na para o facto de ser uma pessoa de risco, devido aos antecedentes familiares.

"Dois meses após a morte do meu pai, tinha eu 50 anos, detectaram-me microcalcificações com suspeitas de cancro na mama esquerda", recordou. Foi sujeita a cirurgia, mas apenas lhe retiraram um quadrante do seio.

"Naquela ocasião, as voluntárias apenas visitavam as mulheres que eram sujeitas a uma mastectomia total, por isso não tive o apoio que precisava de alguém que tivesse passado pelo mesmo".

Quatro anos depois, foi-lhe detectado outro cancro: nos intestinos. Foi sujeita a uma ablação do cólon ascendente. Anos depois, sentiu um aumento da mama direita, mas desvalorizou o sintoma. "É o maior erro que alguém pode fazer. Devemos estar sempre atentos e, ao detectar mudanças, contactar imediatamente o médico", frisou. Foi sujeita a uma mastectomia total, com tratamentos de radioterapia, quimioterapia e hormonoterapia. Dois anos depois, houve uma recidiva do cancro da mama direita. Como foi detectado bem no início, a remoção foi simples. Por fim, há três anos, surgiu-lhe um novo cancro nos intestinos, tendo-lhe sido retirado o cólon descendente. "Espero que o meu currículo oncológico fique por aqui", ironizou. Com tanta experiência acumulada, Ercília Cardoso faz do voluntariado uma missão de fé. "O facto de já ter tido cancro permite-me falar com as doentes de igual para igual, elas sentem o apoio de alguém que já passou pelo mesmo e continua viva", afirmou. Exorta todos para estarem sempre alerta e não desprezarem os sintomas. "Quanto mais soubermos lidar com o cancro, mais ele se afasta de nós", alertou.

 
At 8/6/09 11:59 AM, Anonymous cantinhodacasa said...

Olá. Se puderem dêem uma saltada ao meu blog.
Beijinho

 
At 8/6/09 2:45 PM, Blogger Lina Querubim said...

Boa tarde a todos!
Sr Kromo foi simpático com a minha pessoas uauuuuuuu ihihihih

A Sra. Ercília Cardoso é uma Mulher com M grande uma Guerreira no verdadeiro sentido da palavra!
Sabes Isa...quando fuí operada na minha sala estavam quatro Sras. uma delas a minha idade e ia fazer o mesmo que eu mas duas delas umas queridas. Uma era uma brincalhona antes de ir para a operação ainda me fartei de rir com ela já ia na 7ª operação desta vez ao fígado, outra a que me deu o beijinho quando desci que me soube a beijinho de Mãe :) ia ser operada a 5ª vez desta aos intestinos. Não imaginava que fosse possível passar por tanto... quando tive alta no dia seguintes a sala estava vazia tinham ido todas para a sala de operações!
Durante os dias que tive que voltar ao IPO fui visitá-las e dar uma palavra de carinho e agradecimento!
Espero no fundo do meu coração que estejam bem e que o bicho NUNCA mais se tenha lembrado delas!!!
Deixo aqui a minha homenagem a essas Mulheres coragem!!!

Beijinhos e que os Anjos as acompanhem

 
At 8/6/09 5:52 PM, Anonymous Anonymous said...

Miss Lina, eu sou um gajo fize, desbocado mas fixe!!! Claro que às vezes perco a tramontana.. excepto com a Minha MIMAS
KROMO

 
At 8/6/09 9:34 PM, Blogger Lina Querubim said...

Boa noite
Sr Kromo nunca tive dúvidas da sua "simpatia" por a Menina Mimas ihihihihi

Cantinhodacasa??
Eu queria ver o seu Blog mas tem que deixar o link ;)

Beijinhos

 
At 9/6/09 12:35 AM, Blogger Natty said...

Ui May!!! que bom que já andas por aqui... já tinha saudades de te ler, ainda bem que vais para a Mamãe para receberes miminhos e colinho que faz muito bem, pois estás a precisares muito, nós tambem damos aqui miminhos mas não é a mesma coisa. May espero que estejas a recuperar bem e até qualquer dia, vai dando notícias. Para todos os Queridos(as)deste blog desejo-vos tudo do melhor, com muito boa disposição no trabalho, hihihihihi...boas piadonas... muito charme em cima da galinhada... e para o SR.KROMO e SR.PITT "AQUELE ABRAÇO......"
Have a nice hollydays...
GRANDE XI-CORAÇÃO PARA TODOS.
AMO-VOS LINDAS(OS)
Natty

Eu!!! a Sêeeeeedona Natty, também se baldou ao trabalhito e aproveitou os feriados e mais 3 dias e foi... está entre o mar e o campo... MARAVILHOSO... eu estava a precisar taaaaaanto deste descanso... (é só manias... p'ra quê? valha-me Deus!!! há tanta gentinha também a precisar e não sai de casa)!!! Apareçam...liguem
Mi vou...
Natty

 
At 9/6/09 11:35 AM, Blogger Lina Querubim said...

Bom dia :)
Heiiii seus sortudos(as) estão todos de férias? Ah?
Vamos lá a mexer os dedinhos e animar a malta. O galinheiro parou onde estão os guardas de serviço daqui? O Pitt? O Raposo? o Sr. Kromo ainda vai aparecendo :p beijinhos

 
At 9/6/09 2:11 PM, Blogger IsaLenca said...

O “Sora” Querubina
Já foi tudo passear.
Pegue na sua turbina
E vá também arejar.

Aproveite os feriados
Pegue no maridão ,toca a andar
Com a semana tão comprida
Está bom é para namorar!

Do Dia de Portugal a StºAntónio
Tem 4 dias para descansar
Passear, ler, dormir ou bailar
E com boa companhia estar.

Oh rainha de Alverca
Também vou passear.
Prefira a sardinha à faneca,
Faz bem e mata a fomeca!

E se puder e gostar
Beba um copo ou caneca
Petisque do que mais gostar
E, depois, faça uma boa soneca!

Beijocas a todas e depois....devo trazer algumas novidades do Norte!

 
At 9/6/09 2:44 PM, Blogger Lina Querubim said...

Sim senhora D Isalenca :)))

Vais para norte
aproveitas e vais passear
boa viagem e boa sorte
com quem te vais encontrar!

Dizes que trazes novidades
fico á espera para as receber
se são essas as tuas vontades
quem sou eu para contradizer

Um fim de semana grande
dá para muito te divertires
vive a vida e expande
o que melhore conseguíres!

Beijokas e bom fim de semana ;)

 
At 9/6/09 3:03 PM, Anonymous Raposão said...

Cum caneco, a minha QBB qual Florbela Espanca...mas mais bonitinha, com o devido respeito.
Só não sei se o Pit vai gostar de saber dessa de mandar a Chiken expandir-se!

Abraços capoeira

 
At 9/6/09 3:40 PM, Anonymous Anonymous said...

Boas!!! Que animação!
Lina, acho que o teu "mal" é contagioso. A Natty já está com o síndromeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

Atrasadíssima, venho desejar as melhoras às meninas que foram à faca. Boa recuperação e muitos miminhos.
Bom fim-de-semana para toda a capoeira.

Deixo uma anedota (deve de ser mais velha q'a eu)

A mãe diz ao filho: - O teu pai acabou de se reformar.
Intrigado, o filho pergunta: - O que é isso, mãe?
A mãe pensa um pouco e logo responde: - Significa que o vamos aturar o dobro do tempo por metade do preço!!! LOOOOL

VandaReis (afinal acho que só somos duas. Contei mal)

Beijooooooooooooos

 
At 9/6/09 4:42 PM, Blogger Lina Querubim said...

ihihihihii Raposão :)
Bom feriado!
Beijinhos

Agora pergunto uma coisa: Raposo, Raposão ou Raposinho são todos a mesma pessoa ou eu estou a delirar?

Vanda
qual sindrome Amiga????
Não sei a que te referes...:p gostei da anedota :))) aparece para falarmos!
Beijokas

 
At 9/6/09 4:56 PM, Blogger Mimas said...

Belas galinhas Isalenca!

Pessoal, bons feriados e bom fim de semana, vou-me pirar!

May, boa recuperação, pega lá mais uns miminhos para juntares aos da mamãe!

Bjs a tds.

 
At 9/6/09 4:57 PM, Anonymous Anonymous said...

Pit já comprou um manjerico pra oferecer à sua Chicken?? e arranje um com quadras bem bonitas que ela é dada aos poemas!!
KROMO

 
At 9/6/09 9:25 PM, Blogger Natty said...

Eu estou passaaaaaada!!! já viram? é só poetisas... meu Deus tanta cabeça... é só massa cinzenta!!! vou desistir... isto é mesmo veia de Espanca, a Isa é mesmo craque!!! nunca concorres-te ás quadras de S. João do JN? e a Marquesa? ui...ui...!!! agora percebi porque são tão cobiçadas pelo Sô Pit, Sô Kromo e Sô Raposão ahahahahah. Eu, a Seeeedona Natty, não tem predicados assim... também tenho uma cabecita piquena, por isso... também não tem muita massa cinzenta.
Bons feriados, comam peixinho grelhado e bebam um bom vinhinho branco fresquinho maduro ou verde tanto faz é preciso é que seja muito.
XI-CORAÇÃO
Natty

 
At 9/6/09 9:28 PM, Blogger Lina Querubim said...

Mimas bom fim de semana grande ;) diverte-te!

Eu já tenho o meu manjerico com uma quadra :)

Vão todas dar de frosques!

Eu como fico por aqui venho dar uma espreitadela ;)
Beijinhos

 

Post a Comment

<< Home