super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Wednesday, May 27, 2009

"A Mafalda vai trocar o pneu"!

Palavra de honra, uma pessoa ouve cada coisa que nem sabe o que ha-de pensar! Estas não são palavras minhas, são da Imel lá no cantinho dela: "a Mafalda vai trocar o pneu!". E que a Mafalda vai tirar daqui e pôr dacolá e o camano, só visto!

A Mafalda é uma porreiraça e, como todas, merece o melhor. Que amanhã tudo corra muito BEM e se sinta realizada com essa decisão que tomou e que finalmente vai concretizar.

Já sabes, estamos contigo!...mas se por acaso saires da lá assim como a tipa aqui da foto juro que não vou almoçar mais contigo! Sempre te quero ver depois a querer manter a linha e a enfardar o costume, o bitoque com tudo a que tens direito, ovo estrelado, batatinha frita, molhenga e mais molhenga e a dizer que engordas por causa do medicamento xpto! É o que eu digo, uma pessoa ouve com cada coisa!

Boa sorte miúda, gostamos muito de ti e já temos saudades dos nossos almocinhos de cumbibio, despacha lá isso, eheheh!

E um abraço apertado e uma grande beijoca à May que também é hoje, dia 28, operada, tudo a correr pelo melhor! Não sei mais pormenores...

Bjs a tds.

http://imel-almamater.blogspot.com/

46 Comments:

At 27/5/09 7:25 PM, Blogger lucinda maria said...

Grande Mafalda!!!Assim mesmo é que é!!!
Não sei não, Mimas...quando for o ajuntamento, isto é que vai ser uma demonstração!!!!!
Vamos ver quem é que ficar mais jeitosa.
Hihihihi
Força Mafalda, assim é que é grande mulher.

 
At 27/5/09 8:06 PM, Anonymous Anonymous said...

Miminhas, quem é a Mafalda??
BARCELONA, BARCELONA, BARCELONA!!!
KROMO

 
At 27/5/09 9:09 PM, Blogger Lina Querubim said...

Mais uma :)
lá vão ficando ainda mais bonitas do que já são :) acho que sim. se é uma decisão que ela tomou só lhe desejo tudo de melhor!
Que corra tudo muito bem, tenha uma recuperação rápida e que nos avisem do estado dela!
Obrigado Imel e Mimas!
Beijinhos

 
At 27/5/09 9:09 PM, Blogger lucinda maria said...

Kromo, se me é peremitido responder,a Mafalda é uma amigalhaça, porreiraça e muito simpática. Uma amiga da Imel. É mais uma, de entre tantas que está em lista de espera.

 
At 27/5/09 9:42 PM, Blogger Nela said...

O próximo conbíbio deve ser à porta fechada para evitarmos a vergonha das meninas levantarem a camisola e desatarem a comparar as mamas novas...

Vai correr tudo lindamente com a Mafaldinha. Ela pôr mama nova não me incomoda. Agora, tirarem a matéria-prima da barriga, já me irrita. Aquilo vai ficar impecável e isso é muito irritante...!

 
At 28/5/09 9:03 AM, Anonymous Anonymous said...

BARÇA!!!!!!!!!!!!!!!
apanhámos cá uma tosga... é pá aquilo é k foi um jogo!!
PERUA, obrigada por explicar a mimzinho esta coisa do pneu da mafalda. eu ontem já tinha dito ao Pit que tínhamos de pegar no macaco para ajudar a moça a trocar a roda. Afinal, a gaja só vai retocar-se; olhe Perua essa mafalda é uma má companhia, é uma ave fútil e você é uma Perua reputada que usa lindos vestidos azulões. Não se deve misturar com essas galinhas do botox para tirar barriga e pés de galinha dos olhos
KROMO

 
At 28/5/09 9:06 AM, Anonymous Anonymous said...

Agora a reconstrução das mamocas como a CINDA fez essa é bué da fixe!!!!
KROMO

 
At 28/5/09 9:29 AM, Blogger IsaLenca said...

Puxa...realmente...acho que há várias meninas que depois vão ficar ainda mais espectaculares!
E tudo vai correr bem e depois até merece mesmo um almoço na nossa "sala privada" para festejar todas estas mudanças.

Não percebo como é que o Kromo percebe de reconstruções! Tem de explicar isso muito direitinho!

 
At 28/5/09 9:46 AM, Anonymous Anonymous said...

Não percebo nada. mas acho que as galinhas doentes tem a direito a ter mamocas novas, topa Chicken?!!!
Mamocas novas pras galinhas operadas, já!!!!!
KROMO

 
At 28/5/09 12:49 PM, Blogger Mimas said...

Kromo Kromo, se calhar eu é que me expliquei mal mas peça lá desculpa à Mafaldinha pelos nomes que lhe chamou, porque ela vai fazer exactamente o que a Cinda fez, tambem ela fez mastectomia e tambem ela vai agora reconstruir a mamoca.

Pronto, tal como a Nela disse, tem aquela parte irritante que aproveitam tirar da barriga para colocar na mama!

Bjs a tds

 
At 28/5/09 1:25 PM, Blogger IsaLenca said...

E hoje é notícia no Público
Reunidas oito mil assinaturas
Petição para criar Dia de Prevenção do Cancro do Colo do Útero chega ao Parlamento
A petição para a criação do Dia Nacional de Prevenção do Cancro do Colo do Útero, que reuniu mais de oito mil assinaturas, vai ser entregue hoje na Assembleia da República.

O documento será entregue ao presidente da Assembleia da República, Jaime Gama, por uma delegação da Liga Portuguesa Contra o Cancro, na data em que se assinala o Dia Internacional da Saúde Feminina.

A iniciativa visa alertar a população portuguesa para as consequências do papilomavírus humano (HPV), como o cancro do colo do útero. Esta doença mata uma mulher por dia em Portugal e todos os anos surgem 900 novos casos.

 
At 28/5/09 1:46 PM, Anonymous Anonymous said...

Ah, tadinhas da Cinda e da Mafalda: eu julguei que aquilo era tudo silicon da Nasa. aS MINHAS APOLOGIAS madame Mafalda, seja lá você quem for. A mImas mandou e eu apresento apologias muito sentidas
KROMO

 
At 28/5/09 1:57 PM, Blogger Lina Querubim said...

Boa tarde
Olá a todos pois é Meninos :) existem várias formas de reconstrução no caso da Mafalda ela vai tirar gordura da barriga (a Nela tem razão que raiva grrr pena que não seja muito magra que eu dava-lhe alguma da minha) para colocar na mama e segundo parece não é pêra doce...quem puder dê as minhas beijokas á Mafalda e venha contar como tudo correu obrigada!
Beijokas a todos

 
At 28/5/09 3:36 PM, Blogger Lina Querubim said...

O Barcelona ganhou como queriam e isto está muito parado...

 
At 28/5/09 3:51 PM, Blogger Cristina J. said...

Chiça! estava a ver que não conseguia chegar aqui hoje...

Mafalda, desejo que corra tudo bem, como disse a Mimas, e como desejamos todas.
Bjinhos para ti.

Meninas, eu até estou contente, palavra de honra. Estas gajas vão-se pondo nos trinques, e no final, quando houver encontro somos nós, as que têm tudo a mais, que nos vamos destacar: estaremos em minoria, eheheheheh
Sim, que por este andar, um dia destes só mesmo as SG é que darão nas vistas!

Kromo, o menino é que é um grande macaco... mas pronto, com as sentidas "apologias" safou-se... Já os seus amigos, nem um mimo ás meninas que hoje estão na sala de operações. Parece-me que esses, já nem com apologias.

Bjinhos a todas e um beijo especial ás meninas que foram hoje fazer cirurgia.

 
At 28/5/09 4:07 PM, Anonymous Anonymous said...

Pata se eu sou macaco, bora marcarmos um lanche no zoológico!!
KROMO

 
At 28/5/09 4:12 PM, Anonymous Raposão said...

Patinha aqui estou eu a apresentar-me ao serviço! Um abraço a galinha Mafalda e votos de que fique com tudo no sitio. Mas olhe que eu sou um gajo atento e não me escapou
que falou no plural, só apanhei uma, há mais? Abraços para todas.

Abraços capoeira

 
At 28/5/09 4:22 PM, Anonymous pittbull said...

Sim capitã Pata!Tá aqui o Pit para deixar um latido de melhoras ás cachopas que estão a reparar-se.e também outro ás que estão invejosas delas. Mas este é mais canito que a inveja é muito feia capoeira.

 
At 28/5/09 4:35 PM, Anonymous Anonymous said...

Tudo vai correr bem para as meninas que foram hoje fazer cirurgia.
Vão ficar lindas e maravilhosas.... quero diz mais lindas e maravilhosas.
Beijinhos Mafalda.
Beijinhos Maysa.
Beijos grandes para toda a capoeira.
Vanda

 
At 28/5/09 5:13 PM, Blogger Lina Querubim said...

This comment has been removed by the author.

 
At 28/5/09 5:16 PM, Blogger Lina Querubim said...

Pois eu só ontem é que soube que May também ia ser operada hoje. Falei com ela no messenger :) ontem estava um pouco nervosa mas, vai correr tudo maravilhosamente!!
Estamos aqui a pensar nelas e a enviar forças positivas por isso força!
Boa recuperação e vão ficar melhores que nunca!!
beijokas May e Mafalda

 
At 28/5/09 5:33 PM, Blogger Mimas said...

Lindo menino Kromo, agradecida!

CrisJ, filhota, acho que não percebi bem o que querias dizer...humm?!

Bjs a tds

 
At 28/5/09 6:53 PM, Anonymous Anonymous said...

Viu Pit a MIMAS disse que eu sou Lindo!!!!
Ai, estamos mesmo na primavera...
KROMO

 
At 28/5/09 7:50 PM, Blogger Lina Querubim said...

Ohhh CrisJ
deixa lá mulher, que elas depois do pós operatório e ficarem recuperadas voltam a comer e a engordar ihihihihih são todas de boa boca e com apetite por isso...não vale a pena estarmos invejosas ihihihihihi

 
At 29/5/09 11:13 AM, Blogger Cristina J. said...

Mimas, pensa comigo: elas, depois de todas boas são em maioria, certo?! Mesmo estando ainda mais lindonas, serão mais que muitas...
Logo, quando estivermos em grupo a atenção de quem nos observar será olhar para a minoria, a que está diferente... a borrar a pintura, não é? Essas, seremos nós, as balofas. Dahhhhhh

Claro que quis dar um toque menos severo á situação e brincar com elas... e claro que só desejo que fiquem todas bem. Com ou sem pneus, importa mesmo é ficar bem.

 
At 29/5/09 11:22 AM, Blogger IsaLenca said...

E já soubemos pela Imel que a operação da Mafalda correu bem.
Outra coisa não seria de esperar.

 
At 29/5/09 11:30 AM, Blogger Mimas said...

Repito: CrisJ, filhota, acho que não percebi bem o que querias dizer...humm?!

Olha agora!

 
At 29/5/09 11:57 AM, Blogger Cristina J. said...

Mimas, minha amiga, vou ser ainda mais directa: quis dizer que tu és gorda!

Tu, eu e mais uma quantas... excepto as que estão a ficar ainda mais bonitas do que eram. E que já começam a ser muitas...o que nos irrita profundamente, certo?!!!!!

Bolas pá... não entende nada.

 
At 29/5/09 12:02 PM, Blogger Mimas said...

Agora é que não percebi mesmo, desconheço essa palavra g...qualquer coisa!

 
At 29/5/09 2:21 PM, Blogger Lina Querubim said...

Boa tarde
Isalenca obrigado pelas noticias da Mafalda a mim ningúem me disse nada :( mas imaginava que estava tudo bem :)
Ó CrisJ filha ainda não viste que a Mimas está finguír que não entende?
Oh Mimas ela com tanto carinho a explicar-te ihihihihihi CrisJ é que não convém entendermos esse tipo de comentários! ;)))
Beijokas

 
At 29/5/09 2:31 PM, Blogger Lina Querubim said...

Sr.Kromo, Pitt e Raposo andam no tal banco que não posso dizer o nome a tratar do assunto para irem á corrida da Mulher no domingo???
Vá lá seu Kromo a Mimas até disse que era lindo :)

 
At 29/5/09 3:28 PM, Blogger IsaLenca said...

Mimas, não batas mais na Cris!!

Uma mulher muito gorda está a bater num miúdo.
Um sujeito que está a passar separa-os e diz à mulher:
- Então? Que vem a ser isto?
- Ele chamou-me gorda!
- Ora essa, e acha que é a bater que vai conseguir emagrecer?

 
At 29/5/09 3:34 PM, Blogger IsaLenca said...

IPO de Coimbra com os melhores índices de satisfação in Fábrica de Conteúdos e RTP

A nível nacional O Instituto Português de Oncologia (IPO) de Coimbra obteve, através da avaliação de qualidade e satisfação dos utentes do Serviço Nacional de Saúde, o melhor resultado numa avaliação feita a nível nacional.

Segundo os dados divulgados pelo Governo, a nível da satisfação dos utentes do Serviço Nacional de Saúde, o IPO de Coimbra foi considerado o melhor em território nacional ao nível das consultas externas e internamentos.

O presidente do Conselho de Administração, Manuel António Silva, revela-se «muito orgulhoso» e admite que a satisfação dos utentes deriva também de «resultados líquidos positivos a nível da gestão financeira».

Em termos de consultas externas, o IPO de Coimbra obteve 88,2% de satisfação em comparação com os hospitais «empresarializados» de todo o país. Já ao nível dos internamentos, o IPO de Coimbra obteve 90,9% de satisfação, revelando-se a unidade da Região Centro com valor de satisfação mais elevado.

Manuel Silva refere que apenas foi possível atingir estes resultados devido à «competência técnica dos profissionais de saúde» e porque «existe um grande espírito de equipa e de solidariedade com os doentes», noticia o Diário de Coimbra.

Numa avaliação desenvolvida pela Administração Central de Saúde em parceria com o Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação da Universidade Nova de Lisboa, o objectivo primordial passava por entender a percepção dos utentes em relação à qualidade dos serviços prestados.

 
At 29/5/09 3:35 PM, Blogger Mimas said...

Não quererás dizer "Cris, não batas mais na Mimas"?

É o que eu digo, oiço com cada coisa!

 
At 29/5/09 7:16 PM, Blogger mari-lou said...

Hó meninas, qual é o vosso problema?
Gordura é formusura,e a inveja é muito feio, comem,comem e não querem estar gordas, olhem eu!!

 
At 29/5/09 7:33 PM, Blogger Lina Querubim said...

ihihihihhi Marilou
é um prazer tão grande comer coisinhas boas e até aquelas que faz mal :p eu ñ consigo fazer dieta grrrrrr é muito sacrifício :)
Beijinhos

 
At 30/5/09 12:58 PM, Anonymous Anonymous said...

Ai passámos o dia de ontem todo no veterinário. O Pit torceu uma pata, quer-se dizer uma pata das dele não a Pata daqui, a treinar para a corrida. Está de tala, e eu apanhei uma seca de veterinário pra farmácia e depois não há farmácias de cão, ai!!!
KROMO

 
At 30/5/09 2:35 PM, Blogger Cristina J. said...

Meninas... pensam que eu sou assim tão lerdinha, ehehehehe
Eu sabia o que queria a Mimas com aquela converseta toda.
mas estava-me a dar um prazer enorme chamar-lhe gorda, eheheheh que fingi que não estava nem aí...
Mimas, somos duas gordas, que fazer amiga! Temos que reverter as coisas a nosso favor, nem que seja fechar os olhinhos á elegãncias das outras (se conseguirmos, brrrrrrrrrrr!).

kromo, ao há farmácias para cães há... o meu por ex, frequenta um hospital veterinário aqui da zona, que tem tudo: consultas veterinárias, farmácia, banco de sangue, salas de cirurgia, internamento... se o seu amigo precisar de amputar a pata (a dele)eu meto uma cunha. Mas tem que se portar bem, não me pode deixar mal vista, muito menos ao meu Luka que é um exemplo de paciente.

Mafalda, jokas e tudo a correr bem contigo.
Alguém soube alguma coisa da May?!!!

 
At 30/5/09 3:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Não quero saber do seu cão Pata. Coitado do animal que tem uma dona que teve o despautério de chamar gorda á minha MIMAS.
quem é que vomecê julga que é? A Miss Mundo??
Pata d'um raio!
KROMO

 
At 30/5/09 3:34 PM, Blogger Lina Querubim said...

Boa tarde
aiiiiiiii CrisJ que sádica o meu canito que já é uma estrelinha teve que meter um tendão novo na pata e ñ fez amputação. Tadinho do Pitt e Kromo não fez mais que a sua obrigação como amigo!
Temos que ser um para os outros :)
Beijinhos

 
At 30/5/09 3:36 PM, Blogger Lina Querubim said...

Voltei para dizer que não sei nada da May mas espero que esteja tudo bem com ela!
Beijinhos May e boa recuperação :)

 
At 31/5/09 4:14 PM, Blogger IsaLenca said...

Comunhão negada por ter cabeça coberta com touca in Jornal de Notícias
Senhora escondia consequências do tratamento de quimioterapia
00h04m
PEDRO VILA-CHÃ
Uma mulher de 69 anos foi impedida de comungar, em Dossãos, Vila Verde, por ter a cabeça coberta. Estava a fazer quimioterapia, depois de lhe terem diagnosticado um cancro no peito e tinha perdido o cabelo.

A fé era a âncora de Laurinda da Costa Abreu. Mas o que se passou na missa do dia 15 de Fevereiro se não lhe retirou a devoção, arredou-a da oração no templo da freguesia de Dossãos, Vila Verde. Encontrava-se em convalescença de um processo doloroso e moroso, depois de lhe terem diagnosticado, em Julho de 2008, um cancro no peito.

"Na altura da comunhão dirigi-me pela igreja acima. Levava uma touca, porque a minha filha trouxe-me uma peruca da Suíça, mas não me dava com ela. Quando me aproximei, o padre disse para tirar a touca. Disse-lhe que não tirava porque tinha tido um cancro. Foi aí que me disse: 'retire-se e espere pelo fim'. Não ia sujeitar-me a uma humilhação daquelas e voltei para o meu lugar, onde fiquei até ao final da missa", conta, sem conter as lágrimas, Laurinda da Costa Abreu. Fiel à religião, não percebe como o padre pode negar-lhe a comunhão, "por uma doença que Deus deu". Em carta enviada ao arcebispo de Braga, Laurinda questiona D. Jorge Ortiga sobre se o padre "pode fazer estas tristes cenas na casa de Deus" e pede a intervenção superior, para que o padre peça desculpa, ante todos os fiéis da freguesia.

Mas não se resignou Laurinda e tratou de perguntar a padres de Vila Verde e Braga se haveria alguma lei católica que ditasse tal postura. "Que não", responderam-lhe os inquiridos, manifestando desacordo com a atitude do pároco. "Sabe Deus da minha mágoa e ainda ter de passar por tal humilhação. Quero que o senhor arcebispo saiba da situação, porque hoje em dia estas situações são frequentes e não se admite que um padre não tenha formação sobre o assunto", adianta Laurinda que lamenta a "cobardia dos demais fiéis que se encontravam na igreja que, ante o sucedido, nada fizeram. Todos se calaram."

De resto, a única a exteriorizar a revolta ante o sucedido foi uma familiar que se encontrava no coro e abandonou a igreja, mas Laurinda compreende, por se tratar de um meio pequeno.

 
At 31/5/09 6:59 PM, Blogger Lina Querubim said...

Boa tarde Isa
que maldade e ignorância! Olha eu não me retirava nem que fizesse um escândalo! É por essas e por outras que acredito em Deus mas...no meio da religião fica muito por dizer...
Respeito mas nem em tudo concordo!
Tem um bom domingo tá muito calorrrrrrrrrrrrrrrrrr aiiiii

 
At 1/6/09 10:06 AM, Blogger IsaLenca said...

Corrida contra o cancro da mama- Diário Notícias
Mais de 14 mil mulheres participaram ontem de manhã, em Lisboa, na corrida contra o cancro da mama destinada à angariação de fundos para apoiar as vítimas da doença.

A corrida de cinco quilómetros teve início em Santos, onde milhares de mulheres se concentraram para iniciar o percurso até à Torre de Belém. A prova angariou este ano 60 mil euros destinados à aquisição de equipamentos de rastreio da doença em Portugal. De acordo com a mesma fonte, o montante angariado nestes quatro anos de prova conta já com 420 mil euros.

 
At 1/6/09 10:45 AM, Anonymous Anonymous said...

Ai, eu andei pra trás e pra diante pra ver as galinhas de calções justinhos - bem sobretudo pra ver a Mimas, e nada!! Não vi nenhuma, só gajas em ondas, tumultos, resmas, tudo ao molhe, todas suadas, uff que canseira!!!
E o outra com a pata entalada, quer dizer na tala
KROMO

 
At 1/6/09 3:31 PM, Blogger Lina Querubim said...

Boa tarde
ihihihihiiiihhi :))))

 

Post a Comment

<< Home