super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Wednesday, June 10, 2009

Santos Populares


Esta semana festeja-se o Stº António, e pelo meio temos dois feriados, uma boa oportunidade para se fazerem umas mini-férias.
Para que as ausências não façam ninguém ficar triste aqui deixamos uma foto bem colorida, a côr que devem ter as comemorações dos Santos Populares.
Acredito que farão algumas mentes mais férteis viajar pelas Marchas...
...

Quero também, e com algum atraso (falta de tempo!), agradecer o Selo Dourado que nos atribuíram a Lina e a Nela e o prémio "J'adore tien blog" atribuido por "Cantinhodacasa".

Saberão que esta distinção nos deixa deveras contentes e agradecidas, mas mantemos a convicção de que não devemos ser nós a premiar outros blogues, uma vez que se alguém teria toda a legitimidade para o fazer seria a Cláudia, fundadora do SG.

Todavia, alegra-nos muito saber que nos acharam merecedoras destes prémios.
Obrigado a todas.


Para nós, estes selos representam todas as pessoas que nos visitam, que continuam a acreditar na nossa vontade de aqui estar, acreditam em nós e nos dizem muitas vezes (nem sempre visíveis) que as ajudamos a sorrir e a ver com menos severidade uma doença tão madrasta. Que nos pedem para continuarmos porque passam aqui todos os dias para estar connosco.
Se existir uma mulher que seja a quem possamos ajudar, o espírito do SGlamorosas está justificado. E nós, continuamos com a mesma vontade que tínhamos desde o primeiro dia deste blogue, que tanto fez sorrir a nossa amiga Cláudia durante a sua luta e que ela própria fez questão de manter até ao fim.


Um beijo a todas, bom fim de semana e divirtam-se o mais que puderem.
Para as meninas convalescentes, continuação de melhoras.

12 Comments:

At 11/6/09 11:13 AM, Anonymous Anonymous said...

A mimnha MIMAS é aquela galinha laranja, gira, alegre, ao pé de quem a azulona perua se foi logo pôr, pra eu a ver bem nos seus trajes azulões.
Galinhas, eu o Pit e o Raposo vamos abrir no Santo António!!!
KROMO

 
At 11/6/09 6:10 PM, Blogger Nela said...

Obrigada, Kromo, por se lembrar de mim!
Bons feriados para todos

 
At 11/6/09 10:07 PM, Blogger Natty said...

OBRIGADA pelo Post, é muito lindo... não tivesse ele GALINHAS... Eu adoro os Santos Populares e de tudo que envolve as marchas, desde cores, trajes, arcos e etc... até porque eu, durante alguns anos fiz parte de um Grupo de Marchas Populares que tem por nome "Os Ventos da Ria", e que nos dois últimos anos ou seja 2007 fomos com traje de Marinheiros e ficamos em 1º lugar e em 2008 fomos com traje de GIRASSOIS que por sinal iamos lindaaaaas... ficamos em 1º lugar também, este ano, estou mais virada para a "ROSA,ESPERÂNÇA" e com muito prazer e gosto e ainda bem... que assim conheci, estas galinhinhas maravilhosas... o Kromosinho querido!!! o Pitt(inho) amoroso!!! e o Raposinho inteligente!!!
Aproveitem o máximo estas mini férias tanto quanto eu estou a aproveitar é o que mais vos desejo.
AMO-VOS a TODOS.
Natty

 
At 11/6/09 10:37 PM, Anonymous cantinhodacasa said...

Olá. Embora aqui em Braga se festeje o São Josão, amanhá vai haver desfile de marchas populares alusivas ao Santo António.
Tenciono ver.
Belos tempos da minha juventude em que ia para os bailaricos no Rossio da Sé.
Bom Stº António para as SPGlamorosas.
Beijinho

 
At 12/6/09 12:23 AM, Blogger Lina Querubim said...

Boa noite

passei para deixar beijokas e lá esteremos ;) aqui os Mens da casa lá vão ele de camioneta a azucrinar a cabeça das pessoas que vão lá dentro!
Eles comem (o farnel dos outros), discutem um com o outro, bebem alcool para ganhar coragem para aparecerem ás Meninas e acabam por nunca nos encontrar...pq passam nas tascas todas e quando ficam grogues já acabou a festa ihihiihihi vão dançar os dois na abertura do baile????
Quero ver isso!!!!!!!!!!
Beijokas

 
At 12/6/09 4:08 PM, Blogger Cristina J. said...

PASSEI PARA DEIXAR UMA NOTA:

A Carla Grileiro, uma das alentejanitas faz hoje anos... 39 (isto é que era escusado!).

Nós, as SGlamorosas, desejamos-te uma vida de alegrias e sempre com muita saúde.
Festeja bem o dia.

Muitos beijinhos de parabéns

 
At 12/6/09 6:03 PM, Anonymous Anonymous said...

Vão pra onde Miss Lina? não me diga que vai haver mais uma daquelas almoçaradas de galinhas pras quais eu, je, moi, myself, mais os meus acóolitos Pit e Raposo nunca somos convidados! estou mesmo a ver... agora hás uns mens que vão e nós ficamos a ver navios!
Estou lixado!!
KROMO

 
At 12/6/09 6:32 PM, Anonymous cantinhodacasa said...

Obrigado pela visita ao meu blog.
Sempre que puder cá estarei, porque vocês são fantásticas.
Gosto do vosso jeito de tratar as pessoas e das galinhas do vosso blog.
Bom Santo António .
Beijinhos a todas as pessoas que aqui vêm.
cantinhodacasa

 
At 12/6/09 7:32 PM, Blogger Maguie Barreira said...

Bom St.António

Bom Fim de semana

Beijinhos

 
At 12/6/09 8:33 PM, Blogger Lina Querubim said...

Boa tarde a todos

Parabéns á Carla :) um dia muitooo feliz e que se repita por muitos anos e...que estejamos todos aqui! :)

Sr. Kromo, Pitt e Raposo vamos á festa de Sto. António em Rio Maior começa logo de manhã cedo com um espectáculo fabuloso, uma visão inacreditável ihihihihi e depois junto ao Teatro doquemnãotemcão um arraial com um porco a assar, sardinhas e muitas outras coisas :p
apareçam :))e desta vez os Mens também entram :p

Beijinhos e bom fim de semana!

 
At 13/6/09 11:46 PM, Blogger Lina Querubim said...

Boa noite!

Aiiiiiiiii hoje vi tanta noiva junta....
Bjs

 
At 15/6/09 2:43 PM, Blogger Mimas said...

Nem mais CrisJ!

Bjs a tds

 

Post a Comment

<< Home