super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Monday, September 21, 2009

RE rumo a Ovar



E assim começa a digressão do Rosa Esperança. Este fim de semana reiniciaram-se os espectáculos e no Domingo pude ver mais uma vez a peça, fui com a Isalenca e as nossas filhas (uma de cada, nada de confusões). Elas gostaram de ver e nós de rever. Aqui deixo a minha admiração e apreço para todos os que fazem parte da peça por terem a coragem de iniciar esta caminhada que tantos sacrificios exige mas que vos será de certeza muito enriquecedor, parabéns a todos.

Os bilhetes estão à venda desde a passada sexta-feira. Podem ser adquiridos na bilheteira do Centro de Arte, feitas reservas pelo telefone 256 585 451 e em http://caovar.bilheteiraonline.pt/

Por isso se mora em Ovar, Aveiro, Estarreja, StºMº da Feira, Ilhavo, Vagos, Mira, Olivª de Azemeis, etc, diga lá, está espera de quê?! Ide!

Bjs e TUDO A CORRER BEM!

PS-tu, sabes quem, vê lá se desta vez deixas o gregório de parte, ok?!

11 Comments:

At 21/9/09 6:05 PM, Blogger IsaLenca said...

Vale a pena rever- há algumas novidades e desta vez ainda estão mais perto dos espectadores.
Gostei de rever a peça e sobretudo de rever as amigas e amigos do elenco e não só.

Novamente fiquei com uma lagrimita no olho - há situações que comovem sempre e, sobretudo, ver a foto da nossa querida Amiga e Presidenta deste blogue - e também das outras duas amigas que também já partiram -ainda agita muito as minhas entranhas- o que será difícil de desaparecer.

Como já disse uma vez e torno a repetir, fazem um verdadeiro Serviço Público, de Alerta, Prevenção e de Muita Esperança!

 
At 21/9/09 6:11 PM, Blogger IsaLenca said...

Recomendações Nacionais para Diagnóstico e Tratamento do Cancro da Mama
A Coordenação Nacional para as Doenças Oncológicas promoveu a elaboração de recomendações de diagnóstico e terapêutica para o cancro da mama. O documento encontra-se disponível para consulta e download neste site.

Estas recomendações foram elaboradas com a colaboração de especialistas de várias áreas, num projecto multidisciplinar que reúne várias instituições e regiões do País. O objectivo é iniciar um contínuo de discussão crítica das decisões na área da oncologia. Progressivamente, deverão ser avaliadas, actualizadas, alargadas e, de acordo com as recomendações internacionais, serão incluídos factores de valorização das opções propostas.

As “Recomendações Nacionais para Diagnóstico e Tratamento do Cancro da Mama” constituem um contributo para a boa prática, não sendo normas únicas ou obrigatórias. Devem ser um estímulo para a criação e partilha de linhas de orientação clínica de qualidade, nos vários serviços oncológicos do País.

http://www.acs.min-saude.pt/wp-content/uploads/2009/09/acs_cancro-mama_low.pdf

 
At 21/9/09 7:00 PM, Blogger Nela said...

Adorei a vossa visita. Pena que o tempo e a concentração não dessem para mais converseta.

Eu também não ando muito conversadeira...

Mas gostei muito de vos ver. Beijufas

 
At 21/9/09 8:52 PM, Blogger Lina Querubim said...

Eu também vi no sábado e gostei muito!
Tenho pouco mais para dizer :) acho que já disse tudo :p já vi, revi e voltarei a ver ;)
Beijokas

 
At 22/9/09 11:54 AM, Anonymous RG said...

É bom ter amigos na plateia.É bom sentir que torcem por nós. Em cada espectáculo que passa, vou reforçando o orgulho pelo que temos conseguido fazer juntos! Entre panos, cena após cena eu percebo a real importancia deste espectáculo. Sempre que espreito e vejo a cara e as reações do público, eu entendo melhor a razão deste projecto! Todos somos precisos, todos, por motivos diversos, temos ali um papel fundamental. Tal como a "Nela" refere na peça... "a coragem daquelas mulheres" vê-se ali naquele palco. Basta querer ver e ouvir para perceber! Nada do que se faz ali é facil. Nada do que lhes foi pedido é simples! E elas cumprem maravilhosamente tudo o que lhes foi proposto. Este "espectáculo" vive essencialmente da verdade que se sente e vê quando se abre o pano. Continuar a levar esta mensagem de Esperança é agora o maior dos desafios! Oxalá consigamos todos juntos continuar a acreditar na importancia de "Rosa Esperança" e no que este projecto pode mudar dentro de cada um de nós e daqueles a que nos assistem.
Se assim for... o melhor...o melhor ainda está certamente para vir!
RG

 
At 22/9/09 1:06 PM, Blogger IC said...

olá, pareceu-me tê-la visto na plateia!

E afinal de contas... ESTAVA LÁ MESMO!!!

Muito Obrigada :)

Beijinhos

 
At 22/9/09 2:30 PM, Blogger Cristina J. said...

Mimas, obrigado pelo post...
O meu tempo anda tão "encolhido" que só dá para umas visitas rápidas.

Não vou sequer tentar dizer o que senti por saber que estavam lá as SG e filhotas. Aliás, por saber que estão comigo e com o Rosa, Esperança desde o 1º minuto. Seria impossivel descrever e seria impossivel muita coisa. Mas vocês sabem...

Como disse o Comandante, eu também percebo a real importância deste projecto, por isso me mantenho nele.Porque acredito que o bom que temos vivido e temos dado a quem nos vê supera tudo o que possam ser os sacrificios pessoais da minha presença.
Não sei se o meu papel é de suma importância para o espectáculo (dúvido!)... mas sei que quando o assumo tenho a sensação de que era o único que poderia interpretar ali. E vivo-o realmente.

A emoção maior é quando finalmente tenho oportunidade de olhar para o público, no final, que nos aplaude de pé.
Quando olho para o rosto emocionado daquelas pessoas e não entendo porque nos aplaudem...é tão pouco o que fazemos perante um tema destes. A nossa boa vontade bastará para aquele carinho todo?...realmente, não sei.
Teriamos que ser nós a agradecer em cada espectáculo o voto de confiança que nos dão quando ocupam aquelas cadeiras.

Emociono-me porque sei que há aplausos que não se ouvem mas estão lá, há rostos que não vejo mas me olham.

Emociono-me porque inevitavelmente penso sempre em todas as coisas boas que estes meses já me trouxeram. E essas, ninguém as apaga...

Isto já está longo, e eu vou-me embora senão lá vem a choradeira, ehehehe

Mas antes agradeço ao RG por me ter proporcionado tantas emoções e a vocês SG, amigas de todos os momentos.

Bjinhos a todas

P.S. - Também agradeço á menina do gregório que tenha mais calma!... se possivel eheheh

 
At 22/9/09 4:00 PM, Blogger Mimas said...

Pois é CrisJ, é gratificante o facto de podermos ter uma perspectiva diferente da peça, tu no palco e nós na plateia. Tal com a Isalenca disse, há partes que nos comovem e inevitavelmente uma delas é a fotografia da Cláudia, as lágrimas aparecem com toda a facilidade e no Domingo valeu-me a minha filha que reconheceu logo as fotos das nossas Anixinha e Aidocas e calculou quem vinha a seguir, deu-me logo a mão e encostou-se a mim, só por isso valeu a pena te-la levado e ela sentir a importancia de lembrarmos sempre de quem parte.

Isto para dizer que o que tu sentes por estarmos na plateia, sentimos nós por te ter no palco, acredita, e conta sempre com a nossa presença nem que apenas em pensamento.

E o mesmo para todas as nossas Amigas do Coração.

E todos os que lá estão são de suma importância para o espectaculo.

E soube a pouco mas foi muito bom estar nos bastidores em breve cavaqueira com a Nela, a Alda, a Carlinha e a Cinda e mais quem aparecesse.

E tambem penso ser importante dizer-vos que mesmo para uma menina/mulher de recém 17 aninhos, a mensagem foi claríssima e passou totalmente, o que só demonstra a qualidade do vosso trabalho.

E sim, muito obrigada ao Comandante!

E...
E...
E...

Bjs a tds

PS - CrisJ, diz à miúda do gregório que, quando lhe der os nervos, se lembre daqueles abraços que quase nos partem as costelas, e tudo passa...

 
At 22/9/09 8:05 PM, Anonymous carla ervilha said...

Foi tão bom terem ido novamente, desta vez com as vossas filhotas, e sentir o vosso apoio. Além das saudades que deu para encurtar (mas só um bocadinho). Estive a ler-vos agora também nos comentários e já fiquei com lágrimas nos olhos... se a mim me emociona sempre, imagino a vocês... Um beijo enorme e obrigada por nunca terem desistido das outras meninas que ficaram a travar as suas batalhas.

 
At 23/9/09 11:21 AM, Blogger Lina Querubim said...

Bom dia!

Pois, aproveito o facto destas Meninas escreverem tão bem para dizer que assino por baixo :) como diz a CrisJ eu sou um bocado suspeita para avaliar :p mas...sinto tudo como a 1ª vez que vi!!!
Beijinhos

 
At 24/9/09 10:42 AM, Blogger May Alek said...

Olá, Mimas!
Obrigada por sua visita ao meu blog.
Um grande beijo.

 

Post a Comment

<< Home