super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Thursday, August 27, 2009

Novamente "Rosa, Esperança"

Pois é meninas, eis chegada a digressão da peça de teatro "Rosa, Esperança" - projecto mulheres e o cancro da mama.
Já em Maio Quem Não Tem Cão tinha prometido o regresso aos palcos... e vai ser cumprido.

As datas e locais já agendados são:

19 e 20 de Setembro - Rio Maior
26 de Setembro -
Ovar
3 de Outubro - Faro
10 de Outubro -
Santiago do Cacem
24 Outubro - Viana do Castelo
31 de Outubro -
Guimarães
7 de Novembro -Benavente
14 de Novembro -
Samora Correia- CANCELADO!
5 de Dezembro -
Leiria

Nada de desculpas!
Nem para quem não pôde ver na primeira época, nem para quem quer rever. Estaremos por esse Portugal, e com algumas surpresas... mas são surpresa, depois contamos, eheheheh


Peçam folga, adiem as férias, desmarquem o casamento, marquem as cesarianas para depois, tratem das varizes no Natal, ponham pensos nos joanetes, não aceitem compromissos... mas não deixem de estar presentes e fazer um brinde ao Glamour e á vida juntamente com todas as mulheres que estarão em palco.

E para provar que vai ser mesmo marcante, aqui fica um vídeo de alguns segundos.




Ahhhhhhhh quase me esquecia: o convite para comprar o bilhete e marcar presença também se estende aos sarnosos! Não percam a oportunidade de apertar a mão ao nosso Comandante, e a nós, of corse. Com direito a autógrafo e tudo, eheheheheh



Bjinhos a todas... estava com saudades!!!!!!



Mais informação, entrem no site do Cão http://equemnaotemcao.blogspot.com/



P.S. - desculpem o tamanhão do filme, mas não deu para encolher mais.



Importantérrimo:


Hoje, a nossa amiga Carla está de parabéns.


Para algumas, é a Carlinha da Ervilha (as mais antigas no blogue), para outras é a Fadinha do Rosa Esperança e para nós é simplesmente a amiga discreta, mas sempre presente neste espaço... Uma das amigas mais antigas no blogue, a pessoa que melhor sabe escrever sobre os amigos, uma amiga generosa e, no meu caso pessoal, uma confidente de quem não abro mão.


È a Ruiva com o sorriso mais bonito da blogosfera, a mulher com sorriso de menina. Não importa quantos anos faz, quem a olha nunca lhe dá a idade que tem, parece uma pita, eheheheh


Carla, as SG desejam-te um dia de alegria e muito AMOR. Muitas prendinhas e essencialmente, muita saúde pelos muitos anos de vida que ainda te esperam.


Para ti, um beijo enorme, em cheio no coração, muitos parabéns.


E fazem anos hoje também a Lia e a Filhota da Cinda...

Lia, desejamos-te um dia muito feliz e uma vida de concretizações. E muita saúde, claro. Bjinhos e muitos parabéns.

Ana Sofia... o que se deseja a quem está na flor da idade?!... Que todos os sonhos se tornem realidade. Que a mamã esteja sempre aí ao lado, se puder algumas vezes com o turbo desligado (para tu descansares de vez em quando); que a idade não te traga muitas rugas nem muitos quilos a mais, e se for do teu interesse um príncipe encantado. Parabéns e que tenham um dia feliz.

Acho que nunca tínhamos dado os parabéns a ninguém tão novo aqui no SGlamorosas... tinha que ser para o norte, carago!!!!!!!!



Bjos a todas

Labels:

23 Comments:

At 28/8/09 10:46 AM, Blogger IsaLenca said...

Boa! Toca a divulgar e a guardar o dia para ver e/ou rever!

E agora com um video promocional e com o "passar" de boca-em-boca ainda vai ser melhor! Lá dizia o Comdte. desta peça "O melhor ainda está para vir!".

Entretanto, acabei de ler esta notícia e coloco logo uma questão: Será? Segundo a notícia que li as pessoas casadas têm mais probabilidades de sobreviver a um cancro.

As estatísticas são apenas uma análise do momento em que são realizadas. Acho que ter apoio e amigos(as) nestas alturas é essencial. Daí a ter de ser casado…

O importante mesmo é não estar sozinho, nem se sentir sozinho e ter amigos com A grande.

“Estudo sugere que pessoas casadas têm mais probabilidades de sobreviver a um cancro
Resultados defendem que o amor e o apoio de um parceiro são essenciais na luta contra a doença.
Segundo o estudo, da Universidade de Indiana, nos Estados Unidos, as pessoas casadas têm mais hipóteses de sobreviver a um cancro, enquanto aquelas cujo relacionamento está a caminhar para o fim têm mais dificuldades em combater a doença.

A análise de dados de 3.800 mil pessoas diagnosticadas com a doença no período entre 1973 e 2004 mostrou que os casados têm 63% de probabilidades de sobrevivência em cinco anos, e os separados, apenas 45%.

Em relação à sobrevivência ao cancro em dez anos, os especialistas observaram que a probabilidade seria de 58% para os casados, 52% para aqueles que nunca casaram, 46% para os divorciados, 41% para os viúvos e 37% para aqueles em processo de separação.

Os autores destacam que esses resultados sugerem que o amor e o apoio de um parceiro são essenciais na luta contra o cancro, e o stress do fim de um relacionamento afecta consideravelmente as taxas de sobrevivência.

“A identificação do stress relacionado com o relacionamento no momento do diagnóstico pode levar a intervenções precoces que podem afectar positivamente a sobrevivência”, explicaram os autores.”

 
At 28/8/09 3:20 PM, Blogger VandaR said...

Uau!!!

Bom fim-de-semana.
Bjukas

 
At 28/8/09 9:51 PM, Anonymous carla ervilha said...

Sempre em cima do iogurte, este blog! Notícias fresquinhas a toda a hora :) Tenho de ir cuscar o link do 'Experience Project', parece-me tão interessante! Um grande beijo a todas as lindas SG e a quem cá passa*

 
At 29/8/09 4:58 PM, Blogger IsaLenca said...

Tanta aniversariante!
Este sábado é mesmo importante…e até o bom tempo ajuda!
Para a Carla – a menina que mesmo sem o teatro já deu para ver que tem mesmo uma varinha de condão – senão vejamos: tem uma voz bem meiguinha, os olhos também riem e apesar de discreta ninguém consegue ficar indiferente à sua simpatia – as maiores felicidades. Que a tua varinha continue a espalhar magia por muitos e muitos anos!

Para a Lia também as maiores felicidades!

E para a filhota da Cinda o desejo que a tua ainda pequena existência seja acompanhada das tuas próprias pilhas Duracel para conseguires concretizar todos os teus sonhos.

Para as três um grande tchim-tchim com amizade!

Agora pensando bem: estava-me mesmo a apetecer beber um copito gelado … uma tainada….

 
At 29/8/09 8:55 PM, Blogger Lina Querubim said...

Boa noite!
Para todas PARABÉNS!!!
Tenham um dia muito feliz e que se repita por muitossss anos e nós por aqui a desejá-lo ;)
Beijokassss

 
At 30/8/09 12:20 PM, Anonymous pittbull said...

parabéns ás meninas que fizeram anos. Mas podiam ter feito convite aqui aos rapazes da capoeira para apagar as velas. Ficamos sempre á parte, suas galinhas estouvadas

 
At 30/8/09 12:24 PM, Anonymous pittbull said...

E a Pata do kromo, nem pense em nos levar outra vez ao teatro, ainda não me esqueci das figuras do Kromex e do Raposo. E do Anafado nem falo, era só o que faltava voltar ao pesadelo

 
At 30/8/09 3:41 PM, Anonymous RG said...

Pittbull..."E do anafado nem falo"... então...cale-se homem! começo a ficar preocupado com essa sua ideia fixa em dizer mal de mim!
;o)
E no teatro só faz falta quem vier por bem...
Parabens às meninas aniversariantes com um beijo especial para a Fada Menina Plim*!
Saúde!

 
At 30/8/09 9:27 PM, Anonymous pittbull said...

ganda latosa Anafado. rouba-nos as galinhas uma vez e mais outra vez não tá á espera que eu o grame.
E ainda vem aqui enfrentar-nos? vou-lhe ao pêlo, ai vou vou

 
At 30/8/09 10:42 PM, Anonymous Frô (Cacilda) said...

Parabens Carlinha! beijinhos lindos!
Alto ai seu Pittbull...Alto e pára o baile! que só eu estou autorizada a chegar ao pêlo do "anafado" ouviu? Só eu...

 
At 30/8/09 11:00 PM, Blogger Rita said...

Olá Cristina Jordão

Vim deixar um beijinho de agradecimento, pelo apoio transmitido á Natty.
Já tive alta e estou em casa.

Espero recuperar rapidamente.

Beijos e ate dia 26!!

 
At 31/8/09 11:03 AM, Anonymous pittbull said...

Anafado agora é mesmo um enxerto de porrada. Os únicos que podem mandar parar o baile aqui somos nós os gajos da capoeira reconhecidos legalmente pelas galinhas. Xô seu axadrezado

 
At 31/8/09 2:10 PM, Blogger VandaR said...

Galinhas, todas para o ringue que vai haver espectáculo!!!
:p

Patrabéns super atrasados às aniversariantes.

Bjukas

 
At 31/8/09 3:13 PM, Blogger Lina Querubim said...

ihihihihihii ciumentos...boa tarde e portem-se bem!
Andam todas irriçados será do tal stress antes de começar a trabalhar?
Beijinhos

 
At 31/8/09 3:14 PM, Blogger Lina Querubim said...

*todos

aiiiiiiii troco tudooooo

 
At 31/8/09 6:57 PM, Blogger VandaR said...

hihihihi Trocas tudo!!!

 
At 31/8/09 7:31 PM, Blogger IsaLenca said...

Que animação que aqui vai! Sr. Pitt veio cheio de forças depois das férias e agora quer oferecer tareia a todos? Tenha lá calma que agora vão todos andar numa roda viva...

Pois eu estou novamente de férias! Pois é, a queimar os últimos cartuxos. E hoje resolvi fazer uma surpresa à minha cunhada Rosa - fui até Coimbra esperá-la à saída de mais um tratamento de radio. E levei o filhote dela. Foi giríssimo ver a festa que ambos fizeram! E felizmente ela está a sair-se muito bem e agora é só mais 6 sessões de radio e regressará a casa. Conheci outras guerreiras que partilham com ela a casa e gosti imenso de flar com uma Sra: tem 80 anos, há 40 teve de tirar um peito e agora tirou o outro e já está na parte final do estorricanso. Está tudo a correr bem e tem uma genica!! Dança num rancho e tem uma energia...que até duvidei que tivesse mais de 60!! Diz que agora tem força para chegar aos 100 anos! É uma Sra. e peras! E se ela dá força e alegia a todas! Gostei mesmo desta visita!

 
At 31/8/09 10:59 PM, Blogger Lina Querubim said...

Boa noite
Boa Isa de certeza que ela adorou a tua visita é mais uma Guerreira assim como as Amigas nesta luta!
Continuem assim com força e para a frente é o caminho :)
Beijinhos td de bom para todas!

 
At 2/9/09 3:04 PM, Anonymous Anonymous said...

Li hoje esta rubrica de opinião que achei bastante oportuna. Esta sim uma verdadeira ideia de Campanha.Daí transcreve-la na íntegra:

“A campanha contra o pulha

Estamos em época de campanha, e acordo todos os dias com cartazes repetindo-se ano após ano, século após século, apregoando a todos os ventos, as suas capacidades invejáveis de “solucionadores de problemas” e foi então que pensei porque não fazer a minha campanha, não uma campanha com data marcada, mas sim para um momento de esperança, para um dia em que todos juntos, podemos desenhar o nosso cartaz com “Matei o Pulha do Cancro”
Vamos Acabar Com o Cancro é o Lema da Minha Campanha, concordo, um pouco repetitiva, mas que se assim não for nunca chegará aquele dia, o dia D da história da Ciência, na qual será subtraído dos Anais da Medicina a palavra Cancro, dando lugar a uma outra, Conseguimos.
É de conhecimento geral que todas as doenças de um modo geral alteram os hábitos familiares e não é diferente com o Cancro. Sei do que falo, pois como milhares de Humanos por este mundo fora, faço parte dessa “Elite” que sem querer foi nomeada para consigo levar a sabedoria intrínseca, a única que nenhum técnico nenhum doutor saudável pode dizer, que conhece, pois é preciso passar por ela para percebermos o SEU SIGNIFICADO, mas temos que saber conjugar esse novo estilo de vida para que com todo carinho e amizade possamos ajudar cada membro dessa “elite” a saber ultrapassar os momentos menos bons, dando-lhes incentivos para a luta através de uma qualidade de vida. Pode ser desgastante, mas valerá a pena.
Parte I

 
At 2/9/09 3:07 PM, Blogger IsaLenca said...

Parte II (tive de partir o texto- e não consigo assinar!!)

Não sou Doutora nem graduada em Ciências Médicas e Hospitalares, não sou Técnica de Enfermagem, mas Eu falo de cancro, pois é uma palavra que faz parte do meu vocabulário, do meu dia-a-dia, e com a qual me habituei a conviver por todo o lugar por onde vá, porque simplesmente quis o destino que eu fosse uma espécie de mensageira da palavra, a qual não tenho medo de repetir, nem de dizer, pois sou apologista de quanto mais falo dele mais ele se afasta de mim.
E é com este sentimento que eu IMPLORO a todos os madeirenses portadores ou não desta tão afamada fatídica doença, que se juntem ao Núcleo da Liga Portuguesa Contra o Cancro para juntos combatermos esta serpente que pode fazer das nossas VIDAS o seu Ninho.
Acreditem O Cancro não escolhe doutrinas, não escolhe raças nem faixas etárias, muito menos estatutos sociais, por isso não pensem que voltando as costas ao problema vão conseguir passar despercebidos e que o vosso caminho seguirá sem mancha alguma no curriculum da vida.

 
At 2/9/09 3:07 PM, Blogger IsaLenca said...

Eu escolhi ser voluntária da Liga Portuguesa Contra o Cancro, porque o pouco que eu possa dar a esta causa pode marcar a diferença, e foi com esse sentido de responsabilidade que eu resolvi juntar-me ao American Cancer Society, através do seu grandioso projecto de “Relay for Life” que em Portugal dá pelo nome de “Um Dia Pela Vida”, que tem vindo a juntar cada vez mais pessoas nos variadíssimos locais por onde tem passado deste mundo imenso que por vezes apelidamos de TO, por nos parecer tão pequeno, e cujos voluntários e sobreviventes se juntam para que cada vez mais pessoas possam dizer “Foi difícil mas eu consegui vencer”
Um dia Pela Vida, vive na Madeira e é conhecido pelo seu primeiro nome “Olá Funchal” e tem juntado bastantes adeptos da causa não significando que sejam de todo o número necessário para dar cabo do “bicho ruim” como ainda hoje em pleno século XXI, é denominado, por isso torno a pedir, desta vez de joelhos, que se juntem a esta causa, lutem por uma saúde melhor, e que no dia 26 de Setembro do corrente ano, dia do encerramento deste grandioso “movimento Humano”, se juntem a nós no Parque de Santa Catarina aonde o Cancro vai dar lugar a muitas horas de festa e alegria, misturados de um sabor agridoce aquando celebrarmos todos aqueles que graças a Deus conseguiram até hoje superar a doença, lembrarmos dos que partiram mas que nunca serão esquecidos, e lutar para que cada vez mais o Cancro se torne fumaça e no seu lugar fique apenas uma recordação longínqua de maus momentos que graças á Ciência, juntamente com a força desta massa Humana, conseguimos eliminá-lo das nossas vidas dando lugar á VITÓRIA.
Juntos Caminhamos Contra o Cancro. “

Por ANA MARIA ABREU DOS SANTOS no Jornal da Madeira

Bjs da IsaLenca

 
At 2/9/09 3:09 PM, Blogger IsaLenca said...

Não sei o que se passa com a net!
Tive de dividir o texto- eu sei que é grande- mas 1º só conseguia como anónima e agora já consigo identificar-me! Espero que não apareçam comentários a dobrar...

Neste momento estou a fazer tempo para ir até à praia...

 
At 2/9/09 7:16 PM, Anonymous carla ervilha said...

Ai, Isalenca, que inveja! :) Obrigada a todas por tantos mimos tão bons, só agora vi a adenda da Cristininha, eheheh! O superglamorosas foi o primeiro blog que conheci sobre este assunto ainda tabu para tanta gente. Gravei logo o endereço nos favoritos, apaixonada desde o primeiro minuto por este grupo de SG unidas em todos os momentos. Vocês fazem bem a tanta gente... espero que tenham essa noção. Um beijo muito muito grande*

 

Post a Comment

<< Home