super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Wednesday, July 22, 2009

De papo para o ar



“Ao entardecer de um dia quente


quero estar deitada numa praia sem gente


sentir no corpo uma leve aragem


esquecer a vida embarcar na viagem


dentro de mim sem corpo só alma


viver o momento sem medo só calma


perder o destino encontrar o sentido


que há muito para sempre julgava perdido” (autor anónimo)

Li este poema que achei espectacular e demonstra o que muitas de nós estamos a desejar: estar de papo para o ar…estar de férias.

Uma das SG está quase a terminar as merecidas férias. Outras estão quase de abalada.
Mas estamos sempre por aqui a dar uma forcinha a todas as guerreiras que continuam a sua batalha rumo à vitória. Assim, aqui vai novamente um lembrete:

23 Julho – TAC e consulta Rosa

24 Julho - PET Gigi e consulta VandaR (com data incerta para cirurgia)

28 Julho – Tratamento Maguie

31 Julho - consulta Careca Loira

4 Agosto - consulta Gigi e consulta Lina

7 Agosto – consulta mãe do Rui

20 Agosto - consulta Nela


E, como disse a nossa Duracell Cinda “muitas mais datas haveria a colocar neste texto. Mas para quê???? Todas sabemos que é mesmo assim. De quando em vez, lá vamos nós aos exames de rotina e consultas.”

21 Comments:

At 22/7/09 1:10 PM, Blogger Mimas said...

Boa Isalenca, adorei o poema, dá mesmo vontadinha de fazer o que diz, estar de papo para o ar e deixar os sentidos "sentirem" tudo isso, nem que fosse por 5 mn. Pessoalmente já sabes que eu trocava a praia pela montanha mas de resto não mudava NADA, é mesmo aquilo!

Tudo a correr bem com os exames e consultas destas e doutras meninas, e boas férias.

Bjs a tds.

 
At 22/7/09 2:15 PM, Blogger Nela said...

Eu também voto na montanha! Para mim, agora, a praia serve para fazer caminhadas e dar pretexto a uma boa caipirinha!

 
At 22/7/09 2:33 PM, Blogger IsaLenca said...

Esta mulher e a caipirinha...mas eu também sou fã! Se alguma vez provares uma feita por mim- aprendi mesmo com o meu tio brasileiro- ficas a cantar e bem disposta durante o dia inteiro!!
Neste momento é mesmo a praia que me está a atrair- eu não vivo longe da montanha e não vivo na confusão citadina, logo, o cheirinho da praia, passear ou simplesmente estar numa esplanada ...a beber qualquer coisa, mergulhar (mesmo que seja água fria)...
Mas já está quase, quase... Na próxima semana já lá estou!!

 
At 22/7/09 5:40 PM, Anonymous Pittbull said...

A minha chicken fica mesmo um espectáculo de papo para o ar e então essa perninha cruzada arrasou comigo!

 
At 22/7/09 5:42 PM, Blogger Nela said...

Só mesmo um taralhoco como o Pitt para achar graça a umas coxas cheias de penas... Então e a depilação...?

 
At 22/7/09 6:05 PM, Anonymous Pittbull said...

Qual depilação qual quê, as galinhas querem-se com penas e as peruas tambem! E onde param os estropícios dos outros dois? Queres ver que deram em metronãoseidasquantas e eles é que foram á depilação?!

 
At 22/7/09 6:13 PM, Anonymous Raposão said...

Tá aqui tá a levar seu descabelado sarnento! Isto tem estado complicado aqui no trabalho, bué malta para a rua e outros de férias. Por isso pare de me mandar sms a pedir para cá vir, ouviu?
Chicken isso que tem ao ombro é um pinto?!

Abraços capoeira

 
At 22/7/09 8:47 PM, Blogger Lina Querubim said...

Hello
boa noite! :p
Eu cá ando nas minhas férias e tal como as Meninas estou no campo e na praia e tenho usufruído muito mais do campo :) o Kim lá vai aos seus banhos de mar e eu fico a ler, dormir, aturar os meus gatos os da vizinha ihihihihihi ahhhhhh tenho bebido umas cenas :p caipirinha e outras coisitas mais, estou de fériassssssssss pode ser de vez enquando!
Tb acho que é um pintinho que a Isa tem ao ombro :))) beijinhos para todos e boa recuperação ás Ninas que estão a fazer tratamentos!

 
At 22/7/09 11:17 PM, Anonymous CrisVIC said...

Eu sei fazer poncha!
E não digo com quem aprendi!

 
At 22/7/09 11:23 PM, Blogger lucinda maria said...

Invejosa. Vê lá se custa algum coisa ensinar à gente!!!!
Ora então. Montanha tasse bem.
Turismo rural, bem lá no interior do Potugalinho, ainda melhor.
Praia eu teho todos os dias. Manhã tarde e noite.
DE mnã para a caminhada, à tarde para a esplanada e à noite para a noitada.
Bom vou xonar que amanã tenho consulta bem cedo e de seguida vou endireitar o esqueleto a um osteopata.
Depois conto como foi.
Jocas.

 
At 23/7/09 1:59 AM, Blogger May Alek said...

Hum, férias também quero, ficar assim de papo por ar... Aqui também é mês de férias, mas são curtinhas, 15 dias (se eu estivesse trabalhando). De qualquer maneira, estou mais ou menos de férias. Volto aos médicos em agosto...
Boas férias para quem vai!
Beijinhos

 
At 23/7/09 2:50 PM, Blogger IsaLenca said...

Elé há cada notícia. Esta até tem a sua piada. Já se imaginaram a curar algumas doenças...à martelada? E se para acabarmos com as gorduras instaladas recorrêssemos ...sei lá...aos alfinetes!!??

Homem com dois martelos nos intestinos
Romeno pretendia curar prisão de ventre in Iol

Um romeno de 48 anos engoliu dois martelos na tentativa de curar a sua prisão de ventre, refere a Globo.
Viorel Firoiu chegou ao hospital de Slatina, na Roménia, com fortes dores abdominais e aparentando estar bêbado.
Depois de efectuarem um raio-X, os médicos verificaram que o homem tinha dois martelos encravados nos intestinos.
O romeno foi operado de urgência e está a recuperar bem da cirurgia.
«Ele estava um pouco bêbado e disse que tinha estado a comer cerejas, que o deixaram obstipado. Depois disse que tomou umas bebidas para diminuir a dor e engoliu os martelos para curar a prisão de ventre», contou a porta-voz do hospital, Cristina Bontescu.

 
At 23/7/09 5:19 PM, Anonymous Anonymous said...

Você está bué da fixe nesta foto sua Chicken maluca!!! Bué, bué, bué... e o maluco do poema também é bué da fixe!
Oh Raposo há viu o outro atolambado qu'acha c'a gente anda a ter a vida dele?!! O gajo anda a precisar que eu lhe arreie uns calduços. Ai anda, anda!
KROMO

 
At 23/7/09 6:00 PM, Anonymous Raposão said...

Oh Kromex voce nem me diga nada q'eu agora fiquei foi bué preocupado com esta noticia que a chicken dele pôs, já viu que se o gajo fica entupido é menino para enfardar toda a caixa de ferramentas!

Abraços capoeira

 
At 23/7/09 9:41 PM, Anonymous de Bizet said...

Um abraço a todas.
Carmen.

 
At 24/7/09 2:50 PM, Blogger IsaLenca said...

E antes de ir de final de semana (e de férias do trabalho) aqui deixo um lembrete:

próximo domigo, dia 26 de Julho, é o Dia Nacional dos Avós - aproveitem para passear com eles, caso tenham avós, ou para passear com os vossos netos, caso já sejam avós.
No meu caso...já faltou mais ser avó...mas espero que passem ainda uns bons 10 anos!!

A todas as meninas bons tratamentos, boas ressacas, e sobretudo...boas notícias!

Bjs

 
At 24/7/09 6:59 PM, Anonymous cantinhodacasa said...

Olá. As férias são sempre merecidas para todos. Gostei do poema. Muito interessante.
Espreito o vosso blog, mas nem sempre comento.
Ando atenta.
Beijinhos

 
At 25/7/09 4:08 PM, Blogger IsaLenca said...

Hoje, sábado, em Benavante
DJ Duany e Sevilhanas contra o cancro

A equipa "vida cor de rosa", vai organizar um baile cor de rosa hoje, dia 25 de Julho de 2009, no Celeiro da Sardinha Assada em Benavente,com a participação do DJ Duany, Sevilhanas e muita alegria. O objectivo é angariar fundos para a batalha contra o cancro.

 
At 26/7/09 10:01 AM, Anonymous Anonymous said...

Ai, Ai, alguém me valha!!!! O incompetente do Pitt levou o creme errado pra praia e eu apanhei um escaldão k estou k nem posso!! Ai! Ai!!!! minhas costinhas, minhas dobradiças dos joelhos, ai!
KROMO

 
At 27/7/09 12:51 PM, Blogger Lina Querubim said...

Bom dia
Sr Kromo ele deve ter levado oleo em vez de protector :p meta creme hidratante, muito creme! ;)
E para a próxima não seja forreta e compre o seu próprio protector!
Beijos e boas férias Isa :)))

 
At 28/7/09 11:25 AM, Anonymous pittbull said...

Kromo duma figa! quem é que me mandou ir aos chinocas comprar o protector qu'era mais barato lá? não ia adivinhar que o china me enganar com aquela cena salmonada? Mas até que ficou bué giro com a marca da meia elástica das varizes.

 

Post a Comment

<< Home