super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Friday, June 26, 2009

Alô Brasil, Portugal festejando!!








Io sono felice!!! Acabou! Finished! – e foi assim que a nossa amiga brasileira nos deu a boa notícia. Depois de vencer esta batalha vai agora pôr-se nos trinques e virar top model! E…qualquer dia virá até este lado do Atlântico festejar com todas nós, conhecer todas estas mulheres guerreiras e aturar todas as nossas maluqueiras!

A Maysa é um exemplo (tal como o foi o da nossa amiga GiGi, e de outras guerreiras) e a prova de que vale sempre a pena Acreditar, Acreditar e Acreditar.

Esta tradução da letra de We Are The Champions dos Queen,
muito conhecido e querido entre nós é dedicada a todas vocês, mulheres com M grande!


Para as que já conseguiram ser campeãs e para as que estão ainda a subir os degraus e irão lá chegar – Marina, Maguie, Liliana, Lurdes, Cristina Simões e Rosa (a minha cunhada) e para todas as que não conhecendo pelos nomes nos visitam.

“Nós somos os campeões - Meus amigos

E nós continuaremos lutando

Até o fim

Nós somos os campeões

Nós somos os campeões

Não tem vez pra perdedores

Pois nós somos os campeões do mundo

Eu tenho feito minhas reverências

E atendido as chamadas do palco

Vocês me trouxeram fama e fortuna

E tudo que vem com isso

Eu agradeço à todos vocês

Mas isto não tem sido nenhum canteiro de rosas

Nenhuma viagem de prazeres

Eu considero isso um desafio

Diante de toda raça humana

E eu não irei fracassar

E nós pretendemos continuar e continuar e continuar

Nós somos os campeões - meus amigos

E nós continuaremos lutando

Até o fim

Nós somos os campeões

Nós somos os campeões

Não tem vez pra perdedores

Pois nós somos os campeões”
E hoje está de Parabéns a Margarida, ou Guida, de Ovar. Para ela as maiores felicidades e muitos anos com saúde...e pilhas (para poder acompanhar a outra menina de Ovar)

27 Comments:

At 26/6/09 11:47 AM, Blogger Mimas said...

Ganda espectáculo Maysa!!! Parabéns, parabéns, parabéns, não podiamos ficar mais felizes com a notícia! Tchim tchim, à tua saúde e cura!

Isalenca, se tu não aproveitasses uma aberta para espetar aqui com uma caipirinha é que eu me admirava, eheheh! Acho que sim, muito apropriado, até eu acho que vou beber uma pela May!

Bjs a tds

 
At 26/6/09 11:49 AM, Blogger Loulou said...

Yes, yes!
Já estive no blog desta brasileira linda e cheia de força.
Adoro ler notícias boas como esta.

Grande beijoca a todas cheia de saudades de todas

 
At 26/6/09 11:50 AM, Blogger Cristina J. said...

Para a Maísa um oceano cheio de... beijos!
Esta vitória foi enooooooorme, grande, tão grande que chegou a nós.

As Sglamorosas estão neste momento nos braços do Cristo Rei (não literalmente!), a acenar para a May e a desejar-lhe todas as coisas boas que merece.
E a pedir uma visita!...

Isalenca, para comemorar uma caipirinha, certo?! eheh

Hoje é mais um dia de boas noticias.

Bjos a todas

 
At 26/6/09 12:39 PM, Blogger Cristina J. said...

Epá... esqueci-me da Guida, ehehehe
Não foi de propósito!!!

Guida, um dia feliz para ti. Uma vida de saúde e muitas alegrias.

Parabéns

 
At 26/6/09 12:54 PM, Blogger Mimas said...

Parabéns Guida!!!

Bjs

 
At 26/6/09 1:05 PM, Anonymous Anonymous said...

Ai Chicken você deve estar a viver com o Anafado!! Está cada vez mais exuberante nos seus posts!! você era uma galinha sobria, só pode estar sob a influência dele
Coitado do Pit!
KROMO

 
At 26/6/09 2:12 PM, Blogger Lina Querubim said...

Boa tarde!!

Temos duas Meninas de Parabéns a Maysa por questões de saúde que graças a Deus está bem :) tchim tchim ;)

A Guida faz anos Parabéns que tenhas um dia muito feliz e que se repita por muitos anos com saúde!!!

Beijokas para as duas!

 
At 26/6/09 3:08 PM, Blogger IsaLenca said...

Fui almoçar com a Perua Azul ou Gosma- acho eu é assim que a tratam, e nós bem queríamos uma caipirinha de entrada para brindar à Maysa e a rtodas as meninas- nem entrada, nem saída!! Inadmissível!! Não havia!!
Lá tivémos que nos contentar com um fino bem fresquinho...

E eu estou sóbria, estou....mas como vou de férias na próxima semana- 1 semana vai saber muito bem!!- já estou a pensar em flores, natureza, passarinhos, em mergulhos, petiscadas e caipirinhas...

Sr. Kromo, eu não estou influenciada por ninguém...mas estou numa boa onda: boas notícias, calor q.b. e férias com maridão à porta!!
Bom fim de semana para todas e todos!

 
At 26/6/09 3:09 PM, Anonymous pittbull said...

Estafermado! se ousa dizer isso novamente eu dou-lhe uma dentada que lhe arranco o nariz!

 
At 26/6/09 3:11 PM, Anonymous pittbull said...

Se o maridão é para ficar á porta, minha Chiken eu entro, tá galinha dos meus olhos? e bebo finos também para comemorarmos o bom desta capoeira

 
At 26/6/09 4:12 PM, Blogger Lina Querubim said...

Só por aqui se vê...caipirinha de entrada...imagino a saída!
Se eu com uma já faço uma festa :p elas usam como entrada ihihihhihih
Boas férias Isa diverte-te!
Beijokas

 
At 26/6/09 5:49 PM, Anonymous Raposão said...

Perua Azul?! Esta chicken é demais e esperta inda por cima, vai de férias e deixa o marido á porta, espectaculo! A propósito, onde anda ela, a azulona? Nunca mais deu á costa, será que ficou no lar de freiras com'ó Pit?

Parabens a quem está de parabens e as melhoras a quem precisa delas.

Abraços capoeira

 
At 26/6/09 7:45 PM, Blogger May Alek said...

Este é mesmo o cantinho da emoção, do carinho, da amizade. Sinto-me muito querida aqui e com o coração confortado.
Obrigada, Isalenca! Obrigada a todas as meninas!
Ah, adoro caipirinha, mas como não posso beber, deliciem-se por mim.
Beijos no coração.

 
At 26/6/09 9:47 PM, Anonymous de Bizet said...

Madrinha, senti a tua falta no encontro.
A tua e de outras meninas.
Espero-te no próximo.
Um beijo para ti.
Um abraço às meninas que hoje estão de parabéns.
Carmen.

 
At 27/6/09 4:34 PM, Blogger May Alek said...

Isalenca, voltei para desejar boas férias e... muitas caipirinhas!
Beijão

 
At 29/6/09 1:10 PM, Anonymous Anonymous said...

AI agora é o Pit desvaira de vez com as férias da Chicken. O qu'é c'a gente lhe vai fazer Raposo? temos de o meter num ATL!!!
KROMO

 
At 29/6/09 3:27 PM, Blogger Lina Querubim said...

Boa tarde
ihihiihhihi num ATL e ele não fugirá????
Era melhor chamar o tal indiano hipnotizador e deixá-lo KO uns tempos!
Fazer-lo mudar de personalidade quem sabe esqueçe a Chicken?
Seja o que fôr tem que se pensar rápido!!!!!!!!!!!!
Beijinhos

 
At 29/6/09 5:27 PM, Anonymous Raposão said...

Boa kromo, podemos manda-lo para a Quinta Pedagógica, deve pra lá haver bué galinhas para ele carpir a saudade! QBB o Pit é dificil de pôr ko, o gajo mede praí 1m90 e hipnotizado já ele anda todo o tempo!

 
At 29/6/09 6:09 PM, Blogger IsaLenca said...

Dez mil doentes com cancro foram operados em 2008 fora do prazo recomendado Um relatório sobre operações a doentes com cancro revelou que, no ano passado, 10 mil pessoas foram operadas fora do prazo recomendado pelos médicos. Há casos em que a espera para uma intervenção a um tumor maligno é maior do que para uma cirurgia não urgente.
SIC

Listas de espera em oncologia
A análise do cirurgião oncológico Pedro Gomes, coordenador nacional do sistema de inscritos em cirurgia O estudo reconhece que, nos últimos anos, a lista de espera para cirurgias oncológicas melhorou muito, mas, mesmo assim, apresenta um número preocupante: em 2008, 10 mil doentes com cancro foram operados fora do prazo recomendado.

Os limites desejáveis para as cirurgias são definidos consoante a gravidade do problema: 60 dias para os tumores menos graves, 45 para a maior parte das situações, 15 dias para os cancros mais agressivos e 72 horas para as situações em que a vida do doente esteja em risco iminente.

Os casos de maior espera são os dos tumores malignos mais raros e os dos doentes com cancro da próstata. A espera também é longa nas cirurgias do pescoço e da cabeça.

O estudo revela que a listas são maiores nos três institutos de oncologia do país, responsáveis por mais de um quarto do total das intervenções.

No IPO de Lisboa, o tempo de espera mais provável é de 40 dias. No ano passado, 42% dos doentes foram operados fora do prazo máximo recomendado.
A mesma percentagem foi verificada no IPO do Porto.

O relatório aponta também um dado paradoxal: no ano em que 10 mil doentes com cancro esperaram por uma cirurgia além do prazo definido, 30 mil doentes não urgentes foram operados em menos de sete dias.

 
At 29/6/09 6:12 PM, Blogger IsaLenca said...

Ainda aqui ando...mas já estou de férias.
Obrigada May!!

Eheheh! Sr. Raposão...fartei-me de rir com essa. Nunca fica à porta o maridão! O português é muito traiçoeiro...

 
At 29/6/09 9:46 PM, Blogger Lina Querubim said...

Boa noite
Hummmmm...o Raposão ando muito atrevido :p não sei se é da companhia...ou do calor!
Epá 1,90m de homem é muito homem ihiihihii assim é mais dificil mas olhem que a Quinta Pedagógica é fixe :p tem uma pertinho de Lx nos Olivais :) e tem Galinhassssssssssss

Beijos

 
At 30/6/09 11:18 AM, Blogger Mimas said...

Obrigada afilhada Carmen, fiquei contente de saber que foste com a famelga e tudo. Aqui vai a benção e sim, quem sabe até ao próximo.

Bjs a tds

 
At 30/6/09 6:29 PM, Anonymous pittbull said...

Qual é o problem Querubina? Sou alto, já fui jogador de basquetebol para que saiba.
E o Raposo desgraçado ingrato, da quinta pedagógica veio ele e morava com o burro.a alcunha dele lá era asno.
.

 
At 30/6/09 6:31 PM, Anonymous pittbull said...

Kromo, dias loucos nas freira. fui tratado bué bem, mas quando me falaram num seminário para ser padre alas que não quero! fiquei a adorar barrigas de freira, ganda pitéu amigo.

 
At 30/6/09 7:56 PM, Anonymous Anonymous said...

Pois, lá que já vestiu o equipamento de baskette, vestiu!! e eu e o Raposo lá íamos sempre a ver se era naquele dia que ele jogava... mas...
Ouça lá sarnoso, quantas encharcadas e barrigas de freire é que emborcou?? ainda deve vir mais pançudo do que foi com tanto docinho conventual
KROMO

 
At 30/6/09 11:22 PM, Blogger Lina Querubim said...

No problem!
Pode até ter mais de 2 metros para mim é indiferente :p Pitt não trate mal o seu Amigo Raposo!
Está com a andropausa?!
Que agressivo :p porte-se bem :) as Freiras...aíiiiii devem ter passados dias loucos mas de o aturarem,nem imagino...alto e gorducho :)))) doces conventuais são muito bons :p veja lá se nos trouxe alguns?!
Guloso!!!!!!
Hoje não dou beijos :p

 
At 3/7/09 1:49 AM, Anonymous ana said...

fico muito feliz pela força que todas voçes transmitem, e por todas as actividades qu promovem por esta causa, gostaria de deixar o mue blog, é smepre mais um testemunho, e eu sei o qunato sao importantes estes testemunhos... obrigada
http://mlea-unidospelavida.blogspot.com/

 

Post a Comment

<< Home