super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Monday, June 22, 2009

Parabens Isa'Beja'



Parabéns Isa, que contes muitos mais e que estejamos cá todos para ver. Uma vida longa e feliz na companhia de quem mais gostas, é o que te desejamos.

Bjs a tds

18 Comments:

At 22/6/09 12:24 PM, Blogger IsaLenca said...

Pois é Mimas...não deu tempo para postar uma foto tão gira da nossa amiga alentejana!
Cá vão novamente os meus parabéns!
Bjs

 
At 22/6/09 1:22 PM, Blogger Gigi said...

Muitos parabéns.

Que sejas sempre muito feliz.

 
At 22/6/09 2:09 PM, Blogger Lina Querubim said...

Parabéns Isa
um dias muito feliz e que venham muitos mais com muita saúde!
Beijokas

 
At 22/6/09 3:12 PM, Anonymous CrisVIC said...

Parabéns, menina bonita!

 
At 22/6/09 3:13 PM, Anonymous Rita Doroteia said...

Parabens Isa

Que este dia seja um dia feliz.

Tudo de Bom e que seja por muitos anos.
Saude, amor, e paz é tudo o que lhe desejo

Feliz Aniversario

Beijinhos

Rita Doroteia

 
At 22/6/09 3:17 PM, Blogger May Alek said...

Parabéns, Isa!
Muitas felicidades e saúde!
Beijos

 
At 22/6/09 5:28 PM, Blogger Isa said...

obrigada, super glamorosas.E obrigada pelos comentarios de todas as amigas.
um beijinho grande.

 
At 22/6/09 7:12 PM, Blogger lucinda maria said...

Então mais relaxada????'
Já bocejou tudo depois da nossa conversa????
Mais uma vez muitas felicidades.
Boas férias.

 
At 22/6/09 7:16 PM, Blogger Natty said...

PARABÉNS ISINHA, muita SAÚDE e muitos ANOS de VIDA.
LIIIIIIIINDA Alentejana.
XI-CORAÇÃO GRANDE
Natty

 
At 22/6/09 7:25 PM, Anonymous Anonymous said...

Ah sua franga alentejana, bué de parabéns meus do Raposo e do pulgas do Pit
KROMO

 
At 23/6/09 1:03 AM, Blogger Lina Querubim said...

Ohhhhhhhh pra eles ihihihiih
Bjsss

 
At 23/6/09 1:23 AM, Blogger Cristina J. said...

Parabéns Isa!
Muitos anos de vida, sempre com saúde... sempre!

Bjinhos a todas (com mais tempo eu volto, ok?)

 
At 23/6/09 10:25 AM, Blogger IsaLenca said...

Quatrocentos caminharam contra o cancro da mama em Vila Franca
in O Mirante 22.06.09
Palmira Salgado e Maria Frederico marchavam lado a lado, sob o sol escaldante da primeira manhã de Verão. De ténis calçados e boné para proteger do sol, as vilafranquenses caminhavam com uma temperatura próxima dos 40 graus, na caminhada “Amor do Peito” que mobilizou mais de 400 pessoas no domingo em Vila Franca de Xira.
“O significado desta caminhada é muito forte e é pena ser tão pequena. Estou habituada a fazer percursos de 15 quilómetros”, afiançava Palmira Salgado. Maria Frederico, ao lado, não mostrava o mínimo sinal de cansaço. Ambas tinham participado na primeira edição, em 2007, sob uma chuva torrencial. Maria estivera ausente em 2008. Desta vez, o adversário era o calor.
Mais à frente, seguia Lurdes Assunção. A presidente da Liga dos Amigos do Hospital Reynaldo dos Santos, galardoada em nome da associação em 2006 por O MIRANTE nos Prémios Personalidade do Ano, era uma das participantes que lideravam o cortejo. Mastectomizada (submetida a remoção de peito por via cirúrgica) há 25 anos e uma das figuras que marcam a organização do evento, confessava que a caminhada era “a menina dos seus olhos”. A responsável fazia contas à multidão, mas não conseguia ter a certeza no número de participantes. As camisolas vendidas alusivas à caminhada eram mais de 600. Os participantes eram um pouco menos.
O percurso, que ligou o quartel da Associação de Bombeiros Voluntários de Vila Franca de Xira até ao Parque Urbano do Cevadeiro, parou nos paços do concelho para a distribuição de rosas às participantes do sexo feminino, mas não deixou ninguém ficar para trás. À chegada, a ordem era para preparar para cinco minutos de exercício. Seguiu-se uma aula de aeróbica ao som de música trance e latina. Os participantes aguentaram o esforço e pediram nova dose.
No final, cansados mas de sorriso nos lábios, os participantes conversavam após a prática desportiva. Lucília Soares, atleta do Benfica e da Selecção Nacional, participou na marcha e não conseguiu disfarçar a emoção, estampada nas lágrimas derramdas durante a sua intervenção no palco montado no local, e nas declarações a O MIRANTE. “Fiquei surpreendida com tantas participantes, e com tanta força de vontade”, confessou a atleta, campeã mundial de estrada (em 1990), nacional de pista (10 mil metros) e vencedora dos campeonatos regionais de pista em pista, corta-mato e estrada.

 
At 23/6/09 2:15 PM, Blogger IsaLenca said...

Cientistas identificam proteína que pode inibir metástases
in Diário de Notícias

A substância pode impedir a disseminação do cancro pelos órgãos que não foram inicialmente afectados pela doença.
A proteína, identificada em 1989, tem o nome de prosaposina e é produzida em grandes quantidades pelos tumores benignos; em conjunto com outros supressores tumorais, como o conhecido p53, activa um inibidor da angiogénese, ou seja, impede que se formem novos vasos sanguíneos que asseguram a sobrevivência das células cancerígenas.
Segundo o El País, a descoberta foi anunciada por cientistas norte-americanos e noruegueses na revista ‘Proceedings of the National Academy of Sciences’, que verificaram em tumores não metásticos, induzidos na próstata e na mama, a produção da prosaposina.
Esta nova via de investigação pode estar na origem de novas formas de tratamento para o cancro. Quando não há metástases, a doença é mais fácil de eliminar, já que 90% das mortes atribuídas ao cancro se devem à sua disseminação pelos órgãos vitais, como os pulmões, fígado, ossos ou cérebro, um processo que pode não ser detectado mesmo por períodos muito longos.

 
At 23/6/09 6:24 PM, Anonymous Raposão said...

Kromo Kromo, eu vi pá, eu vi no blog do Anafado uma foto da Chicken a receber uma rosa do Pit! Só não se vê é a focinheira dele. Chicken confesse lá, o rapaz colapsou? É que nunca mais deu sinais de vida!

Capoeira, eu só fui espreitar porque voces não nos dizem nadinha do encontro lá no Urso, mas não comentei nem nada, sou fiel á capoeira, mas as nossas galinhas já nos podiam dar novidades, não? Patinha, Miminhas, Chicken, Andorinha, ponham lá um daqueles posts á maneira!

Abraços

 
At 23/6/09 6:48 PM, Anonymous Anonymous said...

Colapsou. Ontem ligou-me à noite a dizer que tinha ficado num lar de freiras em Fátima. Parece que houve uma alma que o levou pra lá pra se recompor das tristes figuras. Tinha emborcado pra ganhar coragem, e com aquela caloraça toda, pimba, mais a emoção da Chicken, pimba, caiu pro lado
Uma vergonhaça!
KROMO

 
At 23/6/09 6:49 PM, Anonymous Anonymous said...

Mas quem é o que manda seu raposo duma figa andar a ver o blogue do anafado??!!!
KROMO

 
At 24/6/09 12:45 PM, Blogger Lina Querubim said...

Boa dia
é a curiosidade :) você não vai porque sabe que o fazem por si :p esperto!!!
Beijos

 

Post a Comment

<< Home