super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Saturday, September 12, 2009

As cores do próximo Inverno



Agora que já devem ter feito uma limpeza ao vosso armário da roupa aqui ficam as cores para o próximo Outono/Inverno.

A Ciência médica tem mostrado que cores diferentes têm diferentes efeitos sobre o nosso sistema nervoso e agem independentemente dos nossos olhos e mentes. As cores, portanto, são do mais profundo significado para nós em todas as fases, da nossa vida. Elas têm grande influência sobre nós, então podemos eventualmente imaginar que, se as usarmos inteligentemente, podem ajudar-nos através do fortalecimento, acalmando e inspirando – nos.

Já foi o tempo em que o Inverno era sinónimo de roupas tristes e sem vida, agora, com todas estas misturas de cor, a próxima estação promete ficar mais quente, colorida e iluminada. Assim, para dar colorido e arranjar boa disposição toca a fazer a necessária renovação. Temos de aproveitar e levantar o nosso ânimo.




O Sr. Pitbull já anda a passear com a sua nova indumentária. Já repararam o que faz lembrar? Gosta tanto de nós … :)

6 Comments:

At 12/9/09 7:51 PM, Blogger Nela said...

Opto pela paleta do Casual...! E o Piit está uma lástima... Aliás, nem sei como é que podiamos esperar melhor... Falta-lhe o açaime!

 
At 12/9/09 8:56 PM, Blogger Lina Querubim said...

Boa noite!
Eu gosto mais do Chic :p tem o rosa que eu gosto :)
O Pitt andou a fazer passagem de modelos?!
Acho que está disfarçado de Galinha?????? Mas o que tem na cabeça?
Por isso anda fugido ihihihihi pudera...a fazer destas figuras :p
Beijos

 
At 12/9/09 10:24 PM, Blogger Cristina J. said...

Eu opto pela Classic...
Mas também roubo algumas ás outras, ehehhe

Isalenca, eu nem quero ver o que vem aí! Achas mesmo que o Pit é isso? Um cão com um apêndice na cabeça?! Coitado, ele que nutre uma paixão assolapada por ti... foste mesmo má.

Bom... renovar o guarda roupa agora não dá lá muito jeito, estamos no inicio do ano escolar, entendem-me?! Uma fortuna!!!!!!
Mas sabendo a minha preferência de cores, podem começar a pensar e procurar a minha prendinha de Natal... ehehe

 
At 13/9/09 4:30 PM, Blogger IsaLenca said...

Não foi para ser má. Se o Sr. Pit já me conhecer minimamente sabe que estou a brincar com ele. Mas, quem sabe? Poderá ser uma ideia de fatiota para os dias mais frios e com as cores da moda - mistura do Casual com o Classic.
Pessoalmente em cada estilo há cores que gosto e outras que não- assim posso utilizar os 3 estilos - tudo depende da disposição com que acordar...

Obs: também ando à procura de uma foto do Sr. Kromo e do Sr.Raposão. Assim ninguém se fica a rir.

 
At 14/9/09 10:00 AM, Blogger IsaLenca said...

Consumo de álcool e tabaco aumenta o risco de recidiva de cancro da mama em sete vezes in Sapo Saúde

Estudo mostrou um aumento significativo do risco de recidiva de cancro mamário em mulheres obesas, fumadoras ou consumidoras regulares de bebidas alcoólicas.
As conclusões, do Centro de Investigação do Cancro Fred Hutchinson, em Seattle, nos Estados Unidos, vieram, assim, fortalecer, a ideia de que alguns factores relacionados com o estilo de vida apresentam uma forte ligação com a recidiva do cancro da mama.

Neste estudo, publicado no Journal of Clinical Oncology, a magnitude do aumento de risco variou de 40% para a obesidade e até 100% para as mulheres consumidoras regulares de álcool ou fumadoras.

A combinação entre o consumo regular de álcool e tabagismo conferiu um risco sete vezes maior de cancro de mama contralateral (na outra mama).

Os resultados sugerem, de acordo com Christopher I. Li, um dos autores do estudo, que os factores modificáveis desempenham um papel importante no risco de um segundo cancro na mama contralateral.

 
At 15/9/09 8:42 AM, Blogger IsaLenca said...

Dia Mundial do Linfoma assinala-se hoje para divulgar doença que atinge 1700 por ano em Portugal
Lisboa, 15 Set (Lusa) - O Dia Mundial do Linfoma assinala-se hoje para divulgar uma doença que atinge anualmente cerca de 1700 pessoas em Portugal, mas sobre a qual apenas cinco por cento dos portugueses se consideram informados.
“Todos os anos são diagnosticados cerca de 1700 novos casos em Portugal”, disse à agência Lusa o presidente da Associação Portuguesa de Leucemias e Linfomas (APLL), lembrando que o linfoma é a sexta causa de morte oncológica em Portugal
João Salazar adiantou que o diagnóstico do linfoma - tumor maligno que resulta do crescimento anormal de células do sistema linfático - é difícil de detectar porque os sintomas são semelhantes aos de outras doenças, como gânglios linfáticos inchados, cansaço, suores e febres altas.
“Os linfomas, as leucemias e os mielomas têm um diagnóstico difícil porque não há prevenção, nem rastreio possível”, sublinhou João Salazar, defendendo a necessidade de um diagnóstico precoce para facilitar o tratamento e melhorar a qualidade de vida do doente.
O responsável explicou que, geralmente, quando as pessoas vão ao médico são realizados rastreios a outras doenças mais comuns, explicando que o linfoma só é detectado através de uma biopsia aos gânglios linfáticos.
A Coligação Contra o Linfoma - uma organização não governamental composta por 38 associações de 30 países - criou o Dia Mundial do Linfoma para divulgar os sintomas da doença e assegurar uma intervenção precoce.
Para assinalar o dia, que se celebra hoje pelo quinto ano consecutivo, a Associação Portuguesa de Leucemias e Linfomas vai organizar, domingo, um passeio de bicicleta com partida no Parque da Cidade, no Porto.
Segundo João Seabra, a iniciativa “Pedalar contra o linfoma” deverá juntar cerca de 1500 ciclistas que irão fazer um percurso de oito quilómetros pelas ruas da cidade do Porto para alertar para os sintomas desta doença doenças e “desmistificar que linfoma não é sinónimo de morte”.
A Associação Portuguesa de Linfomas e Leucemias foi fundada em 2001 por profissionais de saúde do Serviço de Onco-Hematologia do Instituto Português de Oncologia do Porto.
É uma associação sem fins lucrativos e tem por objectivo a promoção do conhecimento no domínio das doenças malignas do sangue abrangendo o ensino, a prevenção, o tratamento e a investigação clínica e laboratorial, mas também apoiar doentes e familiares.

 

Post a Comment

<< Home