super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Thursday, October 08, 2009

Outubro - Mês do Cancro da Mama

"Missão Coragem" leva Rosa, Esperança a Santiago do Cacém

"Protagonizada por mulheres que têm ou tiveram Cancro da Mama, a peça que será apresentada no dia 10 de Outubro, pelas 21h00, no Auditório António Chainho em Santiago do Cacém, , em Santiago do Cacém, pretende, transmitir a mensagem de que esta doença existe, deve prevenir-se e é possível ultrapassá-la".



A iniciativa é organizada pela Associação Missão Coragem e conta com o apoio da Câmara Municipal de Santiago do Cacém e a Junta de Freguesia de Santiago do Cacém entre outras entidades e pretende assinalar o mês da luta e prevenção do Cancro da Mama


Bjinhos a todas e não deixem de nos acompanhar

7 Comments:

At 8/10/09 11:25 AM, Blogger Natália Fera said...

Isalenca
Vai ser mais um sucesso das nossas meninas.Um bom dia para si.

Beijinhos

 
At 8/10/09 12:26 PM, Blogger IsaLenca said...

Natália, como se dirige directamente a mim quero apenas esclarecer que este blogue é das SuperGlamorosas - eternas amigas da nossa querida Presidenta Cláudia- todas nós andamos por aqui e queremos o mesmo para todas as amigas: força, muita garra e sempre que possível animá-las também um pouco.
Somos sempre "Uma por todas e todas por uma".
Bjs

 
At 8/10/09 12:27 PM, Blogger IsaLenca said...

É verdade, hoje, dia 8.10 além da Isa de Setúbal também outra menina faz anos: a Belita do http://belita-forcadeviver.blogspot.com/ . A Belita faz 27 aninhos e Isa não sei. Mas como as mulheres não se medem aos palmos e muito menos pela idade aqui vbão os meus beijinhos de parabéns e felicidades.

 
At 8/10/09 2:55 PM, Blogger Cristina J. said...

Bjinhos de parabéns ás duas meninas.

Muitos anos de vida, com alegria e saúde.

 
At 8/10/09 3:38 PM, Blogger Mimas said...

Beijos às duas, que contem mutos e com saúde.

E tudo a correr bem em Santiago, a ver se vos sobra tempo para visitar a terra que é bem gira, as ruinas e tal...

Bjs a tds

 
At 8/10/09 6:45 PM, Blogger Lina Querubim said...

Boa tarde!

Parabéns ás duas Meninas que fazem anos!
Beijinhos

Ó Crisj ainda não sabes da novidade?!
Está no meu blog :p

Abram alas que lá vão Elas ninguém as pára mais ihihihihihihhi

Beijokas

 
At 9/10/09 5:53 PM, Blogger Natália Fera said...

Meninas
Peço desculpa pela minha falta de educação,mas como a Isalenca,costuma ir ao meu blog eu chego aqui e zás é o primeiro nome que me vem à cabeça,mas as outras meninas sabem que costumo andar aí pelos blogs e gosto de todas.
Por isso espero mais uma vez que me desculpem e quando quiserem o meu cantinho está à vossa espera,onde serão todas bem recebidas.
Beijinhos

 

Post a Comment

<< Home