super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Monday, November 30, 2009

A caminho de Leiria

No próximo sábado, 5 de Dezembro, às 21h30 no Teatro Miguel Franco em Leiria, as nossas amigas apresentam ROSA ESPERANÇA.

É a última representação de 2009. Não percam!

Preço: 8 eurosO valor de bilheteiras será entregue à “Quem não tem cão - Oficina de Artistas”Abertura da bilheteira: 19h30M/12 Duração aprox.: 1h20
Informações / reservas:Orfeão de Leiria / Conservatório de Artes - Telf.: 244 829 550 Fax: 244 829 551http://www.orfeaodeleiria.com/ E-mail: geral@orfeaodeleiria.com
Organização: Orfeão de Leiria / Conservatório de ArtesApoio: Câmara Municipal de Leiria


13 Comments:

At 30/11/09 3:52 PM, Blogger IsaLenca said...

E toca a comer maças!
As maçãs tradicionais da Beiras – Bravo de Esmolfe, Malápio, Fino e Malápio da Serra – possuem teores elevados de antioxidantes, que ajudam a prevenir o cancro e as doenças cardiovasculares, noticia o jornal regional As Beiras.

Estes dados foram comprovados cientificamente através de um estudo realizado por especialistas da Universidade Nova de Lisboa e do Instituto Superior de Ciências da Saúde Egas Moniz, encomendado pela Cooperativa Agrícola de Mangualde (CAM).

 
At 30/11/09 3:58 PM, Blogger Lina Querubim said...

Eu adoro essas maças desde criança :) só que são sempre muito mais caras que as outras :p tá mali!

Para as nossas Meninas, desejo muita merda :) vai ser como sempre uma noite maravilhosa a última de 2009 :)))))))) beijokas um bom dia!

 
At 30/11/09 3:59 PM, Blogger Lina Querubim said...

aiiiiiiiii a última representação :p para o ano ao que parece há mais :p

 
At 30/11/09 6:23 PM, Blogger Cristina J. said...

Lá vamos nós rumo a Leiria...

Vai deixar saudades!
Nem sei o que fazer com os fins de semana livres, há um ano que ando neste virote, já estou com saudades.

Bjinhos á capoeira

 
At 1/12/09 12:59 AM, Blogger Sem nome said...

Boa noite, alguém sabe alguma coisa do Rui de Chaves?? O menino que tem 1 blog dedicado à mãe??

 
At 1/12/09 9:51 PM, Blogger Ana Paula Rosa said...

Finalmente vou ver espectaculo, estou ansiosa....até sábado!!!

Não, não sei nada do Rui espero que esteja tudo bem por lá.

Beijinhos

 
At 1/12/09 11:40 PM, Blogger Lina Querubim said...

Boa noite
lá vão elasssssssssssssssssssssssssss beijos para todos!!!

 
At 2/12/09 8:51 AM, Blogger IsaLenca said...

Um testemunho terrível de violência contra mulheres! Ela existe em todo o lado e onde menos se espera.

"Preferia que me batesse, pelo menos, tocava-me" in Jornal de Notícias
Trinta e oito anos. Professora universitária, um casamento de 11 anos com um médico, um filho de nove. Um cancro na mama aos 32 e seis anos de violência psicológica.
A promessa de amor e felicidade eterna acabou quando chegou a casa depois de ter tirado o peito esquerdo, "naquela noite disse-me para não me despir", conta Ana Maria (nome fictício). Antes, "fazíamos amor todas as noites". Desde então, "nunca mais me tocou".
"Tinha um corpo invejável", confessa sem falsos pudores. O marido orgulhava-se da mulher que tinha ao lado, "gostava que me vestisse bem, arrojadamente". No dia em que tirou o peito, Ana perdeu a "feminilidade", disse-lhe o marido. Seria de esperar que ele, médico, fosse superior às marcas no corpo. Mas "tudo mudou. Nunca mais me quis", conta Ana.
A violência doméstica tem várias faces. "Preferia que me batesse, pelo menos, tocava-me", desabafa. Mas não. A violência a que Ana é sujeita, dia após dia, é a humilhação. "Sempre que tem amantes, diz-me. Diz que são mulheres completas".
Ana Maria continua a vestir--se bem, mas diz não se sentir mais "mulher". Confessa ter a auto-estima "inexistente. O espelho aterroriza-me". Nunca contou a ninguém o desgaste, a violência, que é o seu casamento. Fora de casa são o casal perfeito, "ninguém acreditaria em mim".
Sabe que não tem de se sujeitar à violência, "posso muito bem sustentar-me sozinha". Por que não o faz? Tem vergonha, "já basta não ser mulher. Abandonada seria ainda pior". E ele sabe disso.

 
At 3/12/09 6:55 AM, Blogger anareis said...

Estou fazendo uma Campanha de Natal para crianças necessitadas da minha comunidade carente aqui no Rio de janeiro,são crianças que não tem nada no Natal,as doações serão destinadas a compra de cestas básicas-roupas-calçados e brinquedos. Se cada um de nós doar-mos um pouquinho DEUS multiplicará em muitas crianças felizes. Se voce quiser ajudar é fácil,basta depositar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Voce verá como doar faz bem a Alma,obrigado. meu email asilvareis10@gmail.com

 
At 3/12/09 11:05 AM, Blogger Natália Fera said...

Olá bom dia enganei-me na mensagem,é do sono,mas cá vai outra vez.
Desejo-lhes uma òptima quinta feira.
Beijinhos para todas as amigas.

 
At 3/12/09 12:37 PM, Blogger Mimas said...

Tudo a correr bem por terras do Liz!

Bjs a tds

 
At 3/12/09 10:11 PM, Blogger mari-lou said...

Boa sorte para o último espectáculo deste ano e muita m....

Isalenca, essa verdade é dura mas bem real!

Beijinhos a todas as S.G.

 
At 3/12/09 10:38 PM, Blogger Cristina J. said...

Isalenca eu tenho um nome para isto: este tipo é um animal!!!!!!

Gostei dos pintainhos em cima a desejar boas festas...

Bjos a todas

 

Post a Comment

<< Home