super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Wednesday, November 04, 2009

Sábado, em Benavente





É já no próximo sábado que as nossas amigas vão apresentar a peça Rosa Esperança.
Cine-Teatro de Benavente
Dia 7 de Novembro às 21h30

Tel. 263 516 923 e Email: cinecmb@mail.telepac.pt

Benavente, terra plana de campinos e arrozais vai ser invadida… por uma onda rosa glamorosa.
Não percam!

19 Comments:

At 4/11/09 11:15 AM, Blogger Nela said...

A primeira imagem é para sugerir que metemos água????
Ai! Ai!

 
At 4/11/09 11:56 AM, Blogger IsaLenca said...

Não! É simplesmente para mostrar a beleza do Rio Sorrais e que vocês depois poderão aproveitar- caso o tempo, esse sim, não chova- para passear. Mas em benavente também podem passear a cavalo, de charrete...
Poderia ter colocado também uma imagem de campinos, toiros e cavalos...vão estar no coração do Ribatejo!

Vocês, como sempre vão fazer um brilharete e fazer passar a a mensagem.

 
At 4/11/09 11:56 AM, Blogger IsaLenca said...

Rio Sorraia!

 
At 4/11/09 12:39 PM, Blogger lucinda maria said...

Boa Isalenca.
Parece que não vamos ter necessidade de meter água, pois aquela zona já tem que chegue.
Vou-me sentir muito bem, como Ribatejana que sou e amante de touros e cavalos.
Quem deu o nome ao rio certamente era de Setúbal, terra do "carrapau".
Hihihihi

 
At 4/11/09 1:43 PM, Blogger Lina Querubim said...

Olá
gostava de ir a este vamos lá ver...beijokas

 
At 5/11/09 9:50 AM, Blogger IsaLenca said...

Sabe bem começar o dia com boas notícias.

O peditório anual da Liga Portuguesa Contra o Cancro, que terminou terça-feira, deverá atingir os dois milhões de euros em donativos. O presidente da instituição, Vítor Veloso, considera que, mesmo em tempo de crise, as pessoas mostraram-se disponíveis para ajudar.

 
At 5/11/09 11:00 AM, Blogger VandaR said...

Boa sorte!
Estive a pensar com o meu fecho e acho que deveríamos dar conta, nos perdidos e achados, do Pitt, kromo e CristinaJ ... acho eu de que ...

Beijos

 
At 5/11/09 12:15 PM, Blogger Mimas said...

Eu ando esta semana a fazer de babysitter alternadamente com o meu pai e o meu filho mas se tudo melhorar e a minha sogra alinhar ainda vou até Benavente.

Bjs a tds

 
At 5/11/09 1:28 PM, Blogger IsaLenca said...

Saúde: Fundação Champalimaud traz a Portugal Nobel da Medicina
Cancros são curáveis in Correio da Manhã

O cientista americano James Watson, galardoado com o Prémio Nobel da Fisiologia/Medicina em 1962, dá uma redobrada esperança aos doentes de todo o Mundo que sofrem de uma doença oncológica ao defender que é possível, e necessário, curar o cancro imediatamente.


Watson, que preside ao comité científico da Fundação Champalimaud, instituição vocacionada para a investigação e combate ao cancro, considera que já há conhecimentos científicos profundos sobre o cancro, pelo que, aliado ao facto de a comunidade médica dispor de terapêuticas eficazes, é possível atacar o cancro no imediato e debelá-lo. Um estudo recente revela que a despesa em Portugal para tratar o cancro é bastante inferior à média da União Europeia, ou seja, os custos directos com a doença são de 52 euros per capita, enquanto os europeus gastam 125 euros.

O cientista profere amanhã uma conferência na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa, ‘Curar o Cancro hoje, não amanhã’, onde irá defender a sua teoria científica.

Fonte próxima do cientista salienta ao CM: "James Watson considera que já se percorreu um grande caminho no conhecimento do cancro. O que falta é disciplinar o conhecimento científico e clínico e a informação, porque o Mundo dispõe de técnicas terapêuticas de combate muito eficazes." O avanço científico tem registado um grande avanço na melhoria das terapêuticas. Além da quimioterapia, radioterapia e técnicas cirúrgicas, há avanços importantes no tratamento, como a descoberta da diminuição do fluxo sanguíneo como forma de "matar" as células cancerosas por falta de oxigénio.

 
At 5/11/09 5:47 PM, Blogger Manela de Alcobaça said...

IsaLenca (desculpe tratá-la assim) eu tb vi a notícia na Visão e lembrei-me: será que o Sr. Watson passa o fim de semana em Portugal? E se passa, porque não haveria de vir(?) falar connosco a Benavente,visto que há um grupo de pessoas que passaram pela doença e que estão de certo modo ligadas a esse tema e...é mais fácil deslocar uma pessoa a um sítio do que 40. Como se pode saber isto?
Será que é possível?
Beijinhos
Manela

 
At 6/11/09 9:47 AM, Blogger IsaLenca said...

In Portal da Saúde
Ontem, 5 de Novembro, decorreu no auditório do Hospital Pêro da Covilhã a abertura oficial da extensão da Covilhã do Movimento Vencer e Viver do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC-NRC).
A nova extensão visa possibilitar apoio emocional e social à mulher e disponibilizar uma gama alargada de materiais ortopédicos, através de voluntariado.
A extensão do Movimento Vencer e Viver irá funcionar no Hospital Pêro da Covilhã, às quartas-feiras e sábados, das 10 horas às 12h30.
Os pedidos de informação poderão ser solicitados através do telemóvel número 913340224.

 
At 6/11/09 11:02 AM, Blogger Natália Fera said...

Beijinhos para todas e um bom dia

 
At 6/11/09 6:02 PM, Blogger EP said...

Venho desejar a todas muitas felicidades para o espectaculo.

Beijinhos

 
At 6/11/09 7:52 PM, Blogger Lina Querubim said...

Venho desejar MUITAAAAAAAA MERDAAAAAAAAAAAAA para todos!!!
Beijinhos :p

 
At 6/11/09 9:56 PM, Blogger VandaR said...

Isto começa a cheirar mal ...

 
At 8/11/09 2:16 AM, Blogger Lina Querubim said...

Aiiiiiiiii Bandaaaaa nunca desejei tanta merda a tanta gente :p não sei como continuam lindas, airosas e principalmente cheirosas depois de tudo isto :p elas são PODEROSAS ihihihhi fui vê-las hoje :p e adorei!
Adoros estar com todo aquele elenco e hoje fui fotografa :p só amanhã vou ver as fotos que tirei :) foi com a machine do Kim que não entendo nada...veremos!
Beijinhos e durmam com os Anjos

 
At 8/11/09 11:23 AM, Blogger VandaR said...

Epá, epá, Linó Pernó!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 8/11/09 11:27 AM, Blogger VandaR said...

Toma lá!!! Morre de susto wowww

 
At 8/11/09 11:28 AM, Blogger VandaR said...

Olha, a cabeça está virada para o lado contrário!!! Bolas!

 

Post a Comment

<< Home