super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Saturday, October 17, 2009

"Sózinha na Cidade"

No próximo Domingo, dia 18 ás 24h, a Cinda vai estar no programa em directo, para contar a sua história de luta contra o cancro de mama e para falar de "Rosa Esperança".

Em estúdio, a apresentadora Rosa Bella recebe convidados especiais e atende chamadas de espectadores que, pelos mais diversos motivos, sentem necessidade de partilhar opiniões, angústias ou problemas. Os telespectadores podem igualmente participar enviando SMS's para o programa que serão comentados sempre que houver oportunidade para tal.

Também neste programa será divulgada a "Associação Missão Coragem", que tão bem nos recebeu no passado dia 10, em Santiago do Cacém . A Patricia, fundadora da mesma, estará em directo via telefone para dar a conhecer os projectos.

Vale a pena deitar um pouco mais tarde e assistir...


Bjos a todas


5 Comments:

At 17/10/09 1:22 PM, Blogger Lina Querubim said...

Boa tarde!!!
Heiiiiiiiiiiiiiiii eu ñ tenho este canal...e agora?
Bjsss

 
At 17/10/09 1:56 PM, Blogger VandaR said...

Eu tamém não :(
Lina, agora esperamos que postem a entrebista aqui ou qu'é que pensas? Caso contrário, olha, comes um gelado!!!

Beijos e bom fim-de-semana.
Parabéns às aniversariantes. :0)

 
At 18/10/09 6:14 PM, Blogger Natália Fera said...

Não vou perder,eu ao contrário destas duas pelintras tenho o Porto canal.
Meninas beijinhos

 
At 18/10/09 10:05 PM, Blogger Lina Querubim said...

Óooooooooooooo S. D. Natália não tenho hojeeeeeee na quarta já me vêm instalar o MEO :p toma!!
Beijinhos

 
At 19/10/09 9:24 AM, Blogger Natália Fera said...

Amigas
Vi a entrevista com a Cinda,gostei muito de a ouvir,e emocionei-me Mas já escrevi no blog dela e no meu,não vale a pena repetir.
Beijinhos e uma boa semana.


Um recadinho pá D. Lina .......
Ouve lá eu tenho cabovisão e tenho o Porto canal.E tu que não fosses já a correr pôr.
INBEJOSA.

 

Post a Comment

<< Home