super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Thursday, January 07, 2010

Hoje, na RTP 2

UpDate: este programa repete hoje, sexta, às 16h18. "National Geographic - "Contrair Cancro"

Hoje, na RTP 2 às 21h05

Titulo Original:«CATCHING CANCER»

O premiado cineasta Sonya Pemberton combina histórias pessoais, íntimas e a ciência sobre o cancro...

Escrito e dirigido por Sonya Pemberton e produzido por Tony Wright, este documentário explica a informação científica em termos de fácil compreensão.O documentário leva os telespectadores para Brisbane, onde 16 mulheres desenvolveram cancro da mama, enquanto trabalhavam para a televisão ABC , o que poderia ser causado por um vírus.

8 Comments:

At 7/1/10 1:49 PM, Blogger Nela said...

Obrigada, isalenca, vou tentar gravar.
Bjs

 
At 7/1/10 2:05 PM, Blogger EP said...

Boa Tarde Isalenca

Obrigada pela informação, vou ver.

Tem um Bom Dia

Beijinhos

 
At 7/1/10 2:26 PM, Blogger Lina Querubim said...

Bom dia Isa e Meninas
vou ver se não me esqueço porque ando pior que nunca ihihihhi beijinhos

 
At 7/1/10 4:33 PM, Blogger Maguie Barreira said...

obrigado não vou esquecer de ver
beijinhos
..

 
At 7/1/10 5:10 PM, Blogger IsaLenca said...

Morreu o último sobrevivente de Hiroshima e Nagasaki in Iol
Um cancro no estômago matou o homem que escapou a duas bombas atómicas
Tsutomu Yamaguchi era o último sobrevivente oficialmente reconhecido das bombas atómicas que destruíram as cidades japonesas de Hiroshima e Nagasaki. Depois de ter escapado por duas vezes ao cataclismo nuclear, foi vencido por um cancro no estômago na passada segunda-feira, tinha 93 anos.
O reconhecimento de quer era a única testemunha dos dois ataques norte-americanos recebeu a chancela do governo nipónico em Março. Natural de Nagasaki, Yamaguchi estava em trabalho em Hiroshima, quando a 6 de Agosto de 1945, caiu a primeira bomba atómica da história.
Ferido com queimaduras nos braços e assustado, o japonês fugiu. Apanhou o comboio para casa. Não adivinhava que três dias depois, teria de assistir de novo ao horror da destruição do cogumelo nuclear. «Morri duas vezes e nasci duas vezes nesta vida, tenho que contar este facto da história antes de morrer», disse numa entrevista à agência EFE, em Agosto.
Tsutomu Yamaguchi foi um acérrimo opositor público deste tipo de armamento, mesmo que ele tivesse acabado com a guerra. «Perdemos uma das testemunhas mais importantes desta história», disse o presidente da autarquia de Nagasaki, Tomihisa, ao lamentar a morte de Yamaguchi.
Apesar de ter sobrevivido, o seu corpo registou de forma dura os bombardeamentos. Ainda em 1945, os efeitos da radiação levaram a que sofresse uma forte redução de glóbulos brancos, perdeu a visão no olho esquerdo, teve que ser operado às cataratas e teve de lhe ser retirada a vesícula.

 
At 7/1/10 5:39 PM, Blogger O Baú do Xekim said...

Olá Isa.´, boa noite.

Divulguei essa informação de hoje (o7/01) no canal 2, no "Laço cor de rosa", onde muitas "guerreiras" se encontram.

www.lacocorderosa.ning.com

Beijinhos.

 
At 8/1/10 10:30 AM, Blogger IsaLenca said...

O Hospital Central de Faro (HCF) organiza as primeiras Jornadas de Psicologia da Saúde, de 11 a 15 de Janeiro. Evento pretende abordar várias vertentes clínicas.

No dia 14 irá falar-se sobre “Senologia: Vicissitudes no Cancro da Mama” e “A dinâmica de uma Equipa Multidisciplinar no AVC”.
Os trabalhos irão decorrer no auditório do Hospital. A entrada é livre, mas sujeita à lotação do espaço.
Para saber mais clique em http://www.hdfaro.min-saude.pt/site/index.php?option=com_content&task=view&id=436&Itemid=77%20

 
At 8/1/10 1:47 PM, Blogger Alda said...

Isalenca,
Vi o programa, e foi muito interessante! Obrigado pela divulgação!
Bjs

 

Post a Comment

<< Home