super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Sunday, March 14, 2010

Mãe do Rui e Belita


O Rui está com problemas no blogue- parece que anda por lá um vírus a atrapalhar- e enviou-me a seguinte mensagem:

“Gostava de informá-la das últimas novidades e talvez possa passá-las a algumas da seguidoras!A operação correu muito bem na terça. Quando visitei a minha mãe na quarta até fiquei surpreendida com a forma como a encontrei, perfeitamente normal, sem qualquer aspecto que desse a entender pelo que tinha passado!Houve algumas complicações com o dreno na quinta e teve de voltar ao bloco na sexta. No entanto hoje, sábado, fui vê-la e estava bem de novo!Agora é esperar que o dreno deixe de acumular líquido e está de volta a casa!”

Esperemos então que o dreno se porte bem e que rapidamente possa recuperar do pós-operatório junto dos seus na sua casa.

Quanto à Belita a cirurgia correu bem e escreveu-o logo por telemóvel. A esta hora esta menina do Porto já deve estar a recuperar em sua casa.

Para todas as amigas que tudo esteja a correr conforme planeado e da melhor forma!

7 Comments:

At 14/3/10 4:35 PM, Blogger Natty said...

Booooooooooooooooooooa! É isto que ADORAMOS! Fico muito feliz com estas notícias. Desejo do coração uma rápida recuperação ás duas e FOOOOOOOOORÇA aí meninas, nós deste lado ajudamos sempre um bocadinho.
Beijinhos para o (Sr) Rui, Mamã e Belinha e que tudo corra conforme desejam.
Natty

Áh!!!!! E para as SG um GRANDE XI CORAÇÃO bem apertadinho e obrigada pela notícia.

 
At 14/3/10 6:13 PM, Blogger Nela said...

Ainda bem!!! Muita força e energia para estas duas amigas.
Obrigada pelas notícias, Isalenca.
Beijinhos a todos

 
At 14/3/10 9:34 PM, Anonymous Anonymous said...

Márcia diz;

Obrigado pelas boas novidades Isalenca....é sempre um alívio ver que tudo correu bem!
Uma ótima recuperação as duas...muitos beijinss!
beijins Isalenca e amigas!

 
At 15/3/10 12:27 AM, Blogger Lina Querubim said...

obg Isa pelas noticias fico feliz!!!!
desejo boa recuperaçãoa ambas e beijinhos!!

 
At 15/3/10 2:46 PM, Anonymous Anonymous said...

Márcia ,a belha diz:

Bommm diaaaa....uma boa semana as glamorosas!!!
Isalenca,bom diaaaaa!
beijinsss

 
At 15/3/10 3:36 PM, Blogger IsaLenca said...

Oncologia: Doentes vão ter mais serviços na região de Bragança
Bragança, 15 mar (Lusa) - Os serviços públicos de oncologia vão ser reforçados no Nordeste Transmontano com a criação de uma nova clínica que assegurará a manutenção dos cuidados de saúde nesta área aos doentes da região, anunciou hoje fonte hospitalar.
A anunciada reestruturação nacional dos serviços oncológicos levantou suspeitas, nomeadamente junto de forças políticas do distrito de Bragança, de que os serviços oncológicos pudessem encerrar, obrigando os doentes desta região a maiores deslocações.
O Centro Hospitalar do Nordeste (CHNE) fez saber hoje que se prepara para "reforçar os meios e a qualidade de tratamento de doenças oncológicas, o que permitirá dar resposta na região a doentes até agora reencaminhados para outras unidades".
Um dos contributos para aumentar a capacidade de resposta será a criação da nova Clínica Oncológica do Nordeste, na unidade hospitalar de Macedo de Cavaleiros, onde funciona atualmente a unidade oncológica que atende doentes de toda a região.
O reforço dos serviços será possível através de um protocolo de colaboração que o CHNE formaliza terça feira com o Instituto Português de Oncologia (IPO) do Porto, homologado pela Administração Regional de Saúde (ARS) Norte.
A cerimónia decorre, em Bragança, onde terá também lugar uma reunião dos responsáveis das duas instituições para discutir a realidade oncológica da região e o programa de implementação de novos procedimentos, para uma assistência de maior proximidade aos doentes oncológicos do nordeste.
O protocolo prevê a criação da nova Clínica Oncológica no distrito de Bragança e a consolidação da colaboração entre as duas entidades de saúde, estabelecendo a realização de reuniões semanais e consultas de grupo, com presença física, ou através de videoconferência de especialistas do IPO Porto.
O CHNE passará a ter capacidade para tratar um número de doentes superior aos limites propostos no Plano Oncológico Nacional, e que antes eram reencaminhados para outras unidades, nomeadamente o IPO Porto.
De acordo com o centro hospitalar, o Nordeste Transmontano apresenta elevados índices de prevalência de doenças como o cancro da mama e cancro colorrectal, razão pela qual o CHNE tem programadas campanhas de rastreio junto das populações.
Aquela entidade garante que com os novos serviços estão "reunidas todas as condições, de carácter físico e humano, para que a Unidade Oncológica se mantenha em funcionamento e para que se avance com a criação da nova Clínica de Oncologia, oferecendo aos utentes um conjunto de cuidados e tratamentos de elevada qualidade, e alargando a dimensão de atuação do centro hospitalar".

 
At 15/3/10 6:17 PM, Blogger VandaR said...

Boas notícias.
Um beijinho e rápidas melhoras.

 

Post a Comment

<< Home