super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Friday, May 13, 2011

Até sempre...

"Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!"

Ficamos muito felizes por o SuperGlamorosas ter cumprido o seu objectivo e ainda o ter inesperada e maravilhosamente ultrapassado. Decidimos encerrar este capítulo, embora não dizendo que chegou ao fim mas sim que aqui permanecerá para quem queira conhecer a batalha da nossa querida amiga CLÁUDIA.

Queremos mais uma vez agradecer a todos os que nos acompanharam, ajudaram e ampararam nos diversos momentos que aqui juntos vivemos, fazendo deste cantinho um verdadeiro lugar para lá do arco-iris onde a nossa estrelinha continuará SEMPRE a brilhar.

Um abraço apertado cheio de esperança no futuro é o que todas a SG vos desejam.

Até sempre...

*

12 Comments:

At 13/5/11 9:48 PM, Blogger Lina Querubim said...

*

 
At 13/5/11 10:15 PM, Blogger Nela said...

Temia que este dia chegasse e, no entanto, acho-o lógico e até desejável. Todas vocês precisam de encerrar este capítulo e seguir em frente.
A Cláudia ficará para sempre aqui, connosco, convosco, neste blog que conta a sua história - a história de uma vencedora.
Um beijo enorme para todas as SG's. Obrigada pela vossa persistência, pelo vosso humor, pelo suporte que deram em todas as ocasiões - TODAS.
Uma parte do nosso coração fica aqui, mas uma parte do vosso coração está connosco. É um mix! Um shake de amizade!
Uma menção honrosa aos meus arqui-inimigos e não, eu não sou uma perua azul! E sim, tenho saudades vossas!
Até sempre, Cláudia, obrigada por estas amigas que guardarei para sempre. E a vocês, galinhas e patas, um até já!

 
At 14/5/11 12:08 AM, Blogger Quem Não Tem Cão said...

:o(

 
At 14/5/11 2:38 PM, Blogger Guida Palhota said...

Não conheci a Cláudia, nem li (ainda) os seus testemunhos, mas era menina para apostar que lá, onde ela estiver, está a sentir-se imensamente orgulhosa das amigas de quem teve de se despedir há quatro anos, pois todas se empenharam a fundo na continuação da transmissão da sua mensagem de esperança e de positivismo perante a adversidade da doença.
Agora vou eu visitar o blogue nos seus acordes iniciais. Será como visitar uma amiga de quem vocês me falaram e que me incentivaram a conhecer. E talvez faça com ela a amizade possível...

BEIJOS GRANDES
a todas

 
At 14/5/11 9:23 PM, Blogger Alda said...

Queridas amigas, já passaram 4 anos... resistiram e ficaram aqui sempre presentes, mas penso como a Nela! Já fizeram tanto ao continuar aqui a dar-nos força... obrigado por tudo!

Este cantinho ficará para sempre aqui à nossa espera, se o entendermos, e foi sem dúvida o princípio de uma grande amizade entre todas !!!
Beijinho de luz a todas SG
Até sempre...

 
At 15/5/11 4:52 PM, Anonymous Pittbull said...

Capoeira o meu coração está desfeito, mas a Miminhas falou como uma galinha rainha. E quando se fala com o coração, grava-se nas memórias para sempre. A minha Miminhas é um caso raro.
Perua, não queira agora limpar a imagem dessas penas azuis, será sempre a azulona da capoeira, assim como a Andorinha será sempre a andorinha,a Pata será sempre a pata o Anafado será sempre o anafado e por aí fora.
Não me despeço, digo apenas até um dia. E que o arco iris brilhe sempre nas nossas vidas.

 
At 16/5/11 9:58 AM, Anonymous Anonymous said...

Obrigada à Claudia e a todas as amigas.
****
Is@

 
At 20/5/11 8:48 AM, Anonymous Raposao said...

Pitt, deixou-me à beira das lágrimas e um gajo não deve chorar à frente da sua capoeira.

Vou ter muitas saudades, capoeira adorada, vemo-nos por aí...

Abraços

 
At 18/6/11 8:14 PM, Blogger mari-lou said...

Amigas, estou triste vim aqui e dei-me com esta noticia ,o fechar de um capitulo,um capítulo em que a principal personagem ficará para sempre nos nossos corações e a quem eu muito devo, porque foi através deste cantinho que eu conheci amigas de verdade que apesar de não serem nem do meu tempo nem da minha família, sempre me apoiaram nos meus momentos menos bons e continuam a estar sempre presentes. Adeus Isalenca adeus BELA adeus Mimas,adeus Cristina,adeus peruas raposas e galinhas e adeus mini milque obrigada pela vossa amizade.
Vamos nos ver por aí.

 
At 18/6/11 10:04 PM, Anonymous Anonymous said...

* xo!

Graça

 
At 8/8/11 3:20 PM, Anonymous Anonymous said...

beijinhos a todas, e obrigada por tudo, aprendi muito aqui.
ate sempre...

 
At 8/8/11 3:21 PM, Anonymous isabel said...

o ultimo comentario foi meu, peço desculpa por ter ficado anonimo, isabel guerreiro
www.isabelguerreiro.blogs.sapo.pt

 

Post a Comment

<< Home