super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Friday, January 08, 2010

Faz um ano que...

Faz hoje um ano que a Aidocas nos deixou, um ano que mais uma vez fomos recordados e alertados para o que esta doença pode fazer, mas também um ano em que pensamos com esperança que, com mais uma estrela no céu a interceder por nós, outras vencerão essa mesma doença...e assim tem sido.

Faz um ano tambem que a Nela, a Alda, o Rui e a CrisJ foram à RTP1 falar no Rosa Esperança, não sei como conseguiram, eu não teria articulado uma palavra por isso mais uma vez expresso a minha admiração e gratidão para todos os envolvidos nesse projecto que nos traz, entre muitíssimas outras coisas, sempre a memória das nossas sorridentes estrelinhas.

Um abraço ao Álvaro e ao João.

Bjs a tds

8 Comments:

At 8/1/10 1:26 PM, Blogger IsaLenca said...

Mais uma estrelinha junto à nossa estrelinha Maior!
O tempo passa e as lembranças de amizade perdurarão sempre.

 
At 8/1/10 1:44 PM, Blogger Alda said...

*

 
At 8/1/10 2:31 PM, Blogger Lina Querubim said...

*

 
At 8/1/10 5:09 PM, Blogger Nela said...

Fiz, hoje, este comentário no blog da Aidinha:

"Faz um ano que partiste e foste lembrada, nesse mesmo dia, na televisão. Entre as lágrimas das saudades e a vontade de passar uma mensagem de esperança, a maquilhagem conseguiu disfarçar os olhos inchados. Eu, a Alda e o Rui (com a CrisJ a dar apoio) estivemos na RTP - Portugal no Coração - e foi uma das entrevistas mais difíceis. Sorrir quando nos apetecia chorar... Mas acho que ficaste orgulhosa das tuas amigas do peito!
Beijinho, querida."

 
At 8/1/10 7:40 PM, Blogger mari-lou said...

Que saudades

 
At 8/1/10 10:39 PM, Blogger Cristina J. said...

*

Não foi fácil... embora eu tenha estado numa posição menos dificil: estava na rectaguarda, não dei a cara no programa, nem precisei disfarçar o que quer que fosse. A Alda e a nela tiveram uma missão bastante mais delicada.

E isto tem acontecido ao longo destes anos e de REsperança.
Não me mostro o suficiente para que me sinta obrigada a "calcar" emoções.

Bjinhos a todas as nossas Estrelinhas. Acredito sinceramente que recebem tanto as nossas lágrimas como os nossos beijos.

 
At 9/1/10 12:50 AM, Blogger May Alek said...

*

 
At 9/1/10 6:48 PM, Blogger Natália Fera said...

*

 

Post a Comment

<< Home