super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Sunday, February 07, 2010

Abraços



“Eu tenho sorte porque sou pobre
Me sobra tempo, me sobram sonhos
Tenho de sobra sonhos e garra
E muita esperança para conquistar
Músicas lindas para cantar
Beijos tão doces para beijar
Pois tenho todo tempo do mundo
Porque me sobra cada segundo
Tudo que tenho é dividido
Minha riqueza são meus amigos

Não tenho nada e tenho tenho tudo
Sou rico em sonhos e pobre pobre em ouro
Do que me importa se todo esse dinheiro
Não compra amigos, estrelas o amor verdadeiro”
Este um excerto de uma canção de uma série que nunca segui. Só ontem li e todas cantámos esta canção– Floribela.

Flores rosas
Levantam o ânimo
Olhares quentes e meigos
Renovam a alma.
Inesquecíveis encontros
Belos abraços
Encantados e alegres
Lançam a cola da
Amizade de onde não quero sair!
Para todas, presentes, ausentes, virtuais e reais um grande abraço !

12 Comments:

At 7/2/10 4:55 PM, Blogger Nela said...

Xi-coração! Às 3 Sg's de excepção, um grande abraço meu. Eu, que vivo a realidade do cancro, sinto necessidade de, por vezes, me afastar desta situação. É pesada, é dura, infiltra-se em todas as áreas da vida.
Por isso, admiro a vossa dedicação a este grupo e a vossa coragem em trazer esta realidade para a vossa vida. Afinal, era tão mais fácil afastarem-se dela...
Obrigada!

 
At 7/2/10 8:49 PM, Blogger Cristina J. said...

Um post muito bonito Isalenca...
E muito bem aproveitadas as iniciais de Floribela.

"Olhares quentes e meigos" junto a "Encontros inesqueciveis" por si só já diziam tudo o resto.

Nela, agradeço imenso as tuas palavras. Também tu, numa frase curta soubeste chegar a nós.
Bota dificil nisso... mas quando se sente com o coração não há degrau que não se suba que não saiba depois a uma infinita alegria.
E a alegria pode muito. Há quem a classifique como um dos melhores remédios... eu acredito piamente nisso.

Um beijo a todas. De gratidão.

 
At 7/2/10 10:14 PM, Blogger mari-lou said...

Sem palavras! Mas muita saudade.

Beijinhos a todas.

Acreditem, gosto muito de todas.

 
At 7/2/10 10:51 PM, Blogger Lina Querubim said...

Acho que já foi dito o mais importante!
É sempre muito bom estarmos juntos :) e tinha saudades...desculpem lá qq coisita...ihihhihihi beijinhos

 
At 7/2/10 10:52 PM, Blogger Lina Querubim said...

Voltei!
Esqueci de dizer que tive saudades das Meninas que não foram fosse pelo motivo que fosse!
Beijokas para todas sem excepção!!!

 
At 8/2/10 2:03 PM, Blogger IsaLenca said...

Iniciou-se, no passado dia 15 de Janeiro, uma acção de rastreio do cancro da mama no Centro de Saúde (CS) de Faro, que se dirige a mulheres com idades compreendidas entre os 50 e 67 anos, residentes naquele concelho algarvio e que decorrerá até ao próximo mês de Maio.

As mulheres serão convocadas a participar no rastreio, através de carta com uma marcação para realizar gratuitamente uma mamografia.

Este rastreio é gratuito e é financiado e organizado pela Administração Regional de Saúde (ARS) do Algarve em colaboração com a Associação Oncológica do Algarve.

 
At 8/2/10 3:21 PM, Blogger Natália Fera said...

Olá
Muito bonita esta mensagem.
Beijinhos e uma boa semana.

 
At 9/2/10 9:30 AM, Blogger Alda said...

Muito linda esta mensagem! Obrigado S.G. por fazerem parte deste grupo, porque sem vós não seria a mesma coisa!
Beijinhos

 
At 9/2/10 4:26 PM, Blogger Mimas said...

Apesar da Isalenca com a sua pedalada toda já ter ido para outro post acho que ainda vou a tempo de botar aqui qq coisita.

Os comentários da Nela e da Alda, que muitíssimo agradeço, são talvez o "esmiuçar" do que me vai na alma neste momento. Estou mesmo naquela fase de requerer o dito afastamento por razões de ordem diversa. Por um lado porque de há um ano para cá se passaram situações diversas que me desagradaram, desiludiram e entristeceram direccionadas ao SG (e às SG's) e que achei injustas, por outro pela necessidade real de afastamento da própria doença que, acreditem ou não, (também) nos consome a paranóia total se temos uma dorzinha na ponta da unha do dedo mindinho do pé! Graças a Deus até agora têm mesmo sido só sustos e acho que não temos que pedir desculpa por isso, é ou não é?

Tenho sempre dito que ando aqui por duas razões, manter viva a memória da Cláudia e ajudar da melhor forma que posso quem precisa, com chalaças ou sem elas. Quanto à primeira arranjo e arranjarei sempre outras formas de o fazer, quanto à segunda, se sinto que deixei de alcançar esse propósito então muita coisa deixa de fazer sentido, para mim.

Mas vai daí e vejo-as a todas cantarem o "We are the champions" e encho-me de orgulho (embora sempre com alguma tristeza por não estar a Cláudia e outras amigas a cantar junto com todas e além disso já sabem o efeito que o karaoke tem em mim!), vai daí e vejo a apresentação com que a Gigi nos presenteou e penso...caraças, realmente já temos uma "vida" em conjunto, já temos uma história, ainda que breve, daquelas de que são feitas as amizades duradouras, e vai daí que concluo que apesar de saber que as coisas nunca mais serão o que eram e ter saudades desses tempos, dizia eu que vai daí e concluo que que duma forma ou de outra andarei sempre por aqui, que fazer?

Por isso agradeço as v/ palavras.

Quanto ao X Encontro pois que lá correu muito bem, obrigada às organizadoras, foi bom rever todas, tive pena de não rever outras que por razões diversas não puderam ir, Laurinha, Marilu, Tila, LouLou, Imel, Mafalda, Carmen, Carla e por aí fora. Mas como alguém disse estiveram todas presentes no video bem como as nossas estrelinhas de quem se sente sempre muito a falta nestas alturas. Em compensação conheci finalmente a IsaIluminada que é a simpatia em pessoa. E pude conviver um pouco mais com as encantadoras Cacilda e CrisVic. E gostei de ver que a Lia não só largou as ligaduras como levou uma coisa maravilhosa chamada sericaia que com muita pena não provei. Mas lá que provei as miniaturas das queijadas da Carlinha e o bolo de noz da Alda, oh se provei! Isso e mais qualquer coisita que consegui ir abocanhando, coisa pouca!

As Floribellas e a Misses foram momentos altos e as lembranças da Cinda e da Alda um mimo. O bolo que a Lina levou estava um espectáculo.

Tive pena de não poder ir até casa da Isalenca onde já sei que foram, claro, muito bem recebidas. Nela, em vez de falares nos cachorrinhos que não fazem mal a uma mosca devias era falar na minha afilhada! É ou não é uma lindona? Não fui eu que fiz mas tem lá a minha mãozinha, eheh.

E pronto, até ao 11º, se não for antes!

Bjs a tds

 
At 9/2/10 4:34 PM, Blogger Nela said...

Mimas, vou ser breve (até por que depois do teu discurso, já ninguém tem pachorra para me ler...!) e só posso dizer: Oh Coisinha, vá lá, continua c'a gente! Mil vezes obrigada.

E faço uma pequenina correcção: se por afilhada te estás a referir à filha da Isalenca, pois não a vimos. Mas é uma graça, sim, que eu já a vi algures no tempo.


Aquela coisa dos cães é que é tramada..

 
At 9/2/10 5:18 PM, Blogger Mimas said...

Oh pá só se prometeres não me voltar a chamar Coisinha!!

E entenda-se, falando a sério, que uma coisa é "deslargar" a blogosfera e outra é deslargar as amigas e isso eu não faço nem nunca farei, vá la ver.

E tal como disse, a verdade é que duma forma ou de outra andarei sempre por aqui...

Bjs e obg.

 
At 9/2/10 11:36 PM, Blogger mari-lou said...

Obrigado Mimas por andares sempre por aqui gosto de te ler, ou melhor ler o que também escreves, são palavras sentidas, mais uma vez obrigada por seres quem és uma grande SG.

Beijos grandes a todas.

 

Post a Comment

<< Home