super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Monday, January 18, 2010

Hoje é dia de...

Eu sei que a tipa me vai chagar o juízo... não iria querer reservar este espaço para lhe dedicarmos um post. Mas eu acho que ela merece estar aqui hoje, em destaque. Merece, merece merece!
E eu não decidi ficar acordada até tão tarde para nada. Aliás, decidi ficar acordada por dois motivos: dar-lhe os parabéns logo á meia noite, e vencer a Isalenca em rapidez, eheheheheheh

Já adivinharam quem faz aninhos hoje?!!!! Não?!!! Parece impossivel...
Dou uma ajuda: sentido de humor entre a alfinetada e o espectacular; gargalhada nada fácil mas contagiante; boa praça; bom feitio; coração enooooooooooorme; amiga do coração e da vida (para mim!).
Ainda não alcançaram? Chiça...

Ok, eu desvendo... É a Mimas.
Parabéns amiga. Desejo-te um dia muito feliz e que a vida, ainda longa, te reserve muitas alegrias junto da familia e dos amigos.
Só quero dizer aqui, a estas gajas, que és muito especial para mim. E serás sempre.
Um beijo enorme, acompanhado daquele abraço...

Já é meia-noite?! Adeus!!!!!!!!! vou publicar isto antes que chegue a outra... ehehehehehheh

Bjinhos a todas

P.S.- E peço desculpa, mas estou morta de sono, não penses que ainda vou ao meu blogue dizer o que quer que seja! Vou dormir...

12 Comments:

At 19/1/10 1:32 AM, Blogger Lina Querubim said...

Argggg só tu é que sabes...queres ver???
Eu já sabia e também fiz um miminho :) tu só te adiantás-te porque eu ainda fiz um arranjo e tu pregás-te aqui a 1ª foto que encontrás-te...és mesmo Gosma!
Parabéns Mimas desejo-te um dia feliz e que venham muitos mais, com saúde e junto dos que amas!
Beijinhos Lina e KIm

 
At 19/1/10 1:35 AM, Blogger Lina Querubim said...

Xiiiiiiiiiiiiiiiii Gosma faltava um minuto... fuiiiiiiiiiiii

 
At 19/1/10 9:07 AM, Blogger Nela said...

Merece, sim! Merece tudo de bom. Mas, prepara-te, que ela vai trucidar-te. Ainda para mais, com aquelas manias psicopatas das facas e do sangue... Estás feita!

Muitas beijocas, Miminhas, um dia muito feliz, um ano do melhor e uma vida como mereces.

Xi-coração

 
At 19/1/10 9:07 AM, Blogger Alda said...

Parabéns Mimas!
Desejo que tenhas muita saúde, e muitas alegrias na tua vida, e que este dia se repita por muitos anos!
Um dia feliz!
Beijinhos meus e do Zé Manel.

 
At 19/1/10 9:43 AM, Blogger IsaLenca said...

Pois não é que te antecipaste? Mas podias ter esperado um minuto mais já que é no dia 19...
E é bem merecido- goste ou não (nem tem foto...e eu preparadinha para colocar uma) merece.
Á minha Amiga de mais de um quarto de século (assim até parece que somos muito velhas!), à minha Comadre, à minha companheira de estudos ,de sorrisos, confidências e de lágrimas também... e de matrecos e de rapidinhas (já sei, tinha que dizer uma palermice mas para as mentes mais malandras fiquem já a saber que é um jogo de cartas espectacular)à minha Amiga Especial e Antiguinha - pronto, lá estou eu, mas como se diz "quanto mais velha melhor" - as maiores felicidades e que continues assim por muitos anos!

Agora imagina aqui uma imagem cheia de girassois...
“O significado do girassol difere de cultura para cultura. Para alguns, o girassol significa fama, sucesso e felicidade. Outros dão-lhe atributos do próprio sol como nutrição, poder e calor. Também lhe é dado o atributo de altivez. Dar um girassol a alguém que acabou de abrir seu próprio negócio pode significar ouro, fortuna.

Para o Feng Shui, além das propriedades do sol já citadas acima, o girassol é a integridade e força que temos dentro de nós e que queremos transmitir aos outros. Já que acompanha o movimento do sol, o girassol simboliza longevidade e lealdade, transmitindo energia positiva a todos que estão à sua volta
Os florais feitos à partir do girassol são utilizados para melhorar a auto-estima, auto-confiança, dando mais vontade e coragem.”
Ora diz lá que não está certo :)

 
At 19/1/10 9:52 AM, Anonymous Anonymous said...

Parabéns Mimas, tudo de bom!!
Beijinhos
Is@

 
At 19/1/10 12:03 PM, Blogger Natália Fera said...

Parabéns Mimas.
Muitas felicidades.
Beijinhos.



Um bom dia e beijinhos para todas/os.

 
At 19/1/10 1:15 PM, Blogger Mimas said...

Minhas queridas muito obrigada a todas, do fundo do coração que ficou mais quentinho com os vossos mimos!

CrisJ minha Amiga, safas-te precisamente porque não botaste foto! Mas valeu a pena ires com palitos nos olhos trabalhar porque adorei cada palavra que disseste! Nalgumas não me revejo (sentido de humor sempre me disseram que tenho pouco e o bom feitio tem dias e não é para todos!) mas a maior verdade é de facto que tens em mim uma amiga do coração e da vida e sobretudo PARA a vida, assim como sei que tenho o mesmo em ti! Obrigada à nossa Cláudia por isso...

Isalenca, comadre e Amiga, apesar de meteres por aí umas palavras que não reconheço (Velha? Século? Antiguinha?!!) é um orgulho para mim ser tua amiga e ter-te como amiga há já realmente mais de 25 anitos e partilharmos tudo isso que muito bem referiste! Venha pelo menos mais outro tanto! E gramei essa do girassol, sobretudo a parte da longevidade!

Is@, obrigada, gostei de te ler por aqui, já não aparecias há muito tempo.

Lina, Nela, Alda e Natália, obrigada minhas lindas, que por muitos anos estejamos todas aqui a dizer o mesmo. Neluska pá, vou comprar um livrinho do Nicholas Sparks ou assim para desenjoar, hehe!

Bjs a tds e obrigada.

 
At 19/1/10 3:42 PM, Blogger Natty said...

PARABÉNS á Mimas, que tenha muitos anos de Saúde, de Paz e de Felicidade. Um dia muito, muito FELIZ para ti e para todos os que te rodeiam.
Xisinho com carinho de PARABÉNS.

E como não podia deixar de ser, para as SG, um XI CORAÇÃO bem apertadinho.
natty

 
At 19/1/10 9:56 PM, Blogger mari-lou said...

Parabéns Mimas, desejo que tenhas muita sorte e saúde e muitos anos de vida.
És uma amiga muito fixe, foi graças à Claudia que vos conheci a todas naquela manhã a caminho da casa da Cristina, não mais vou esquecer, agradeço a Deus a hora em que vos conheci,

Beijinhos e muitas felicidades a todas as S.G.

 
At 19/1/10 10:41 PM, Anonymous pittbull said...

Minha Chikenzinha gradecido pela explicação das suas rapidinhas com a aniversariante. fiquei aliviado e esclarecido porque não conhecia tal coisa com o mesmo nome da outra. a Pata com palitos nos olhos deve ficar bué fixe.

 
At 19/1/10 10:43 PM, Anonymous pittbull said...

epá, galinha Mimas muitos parabéns, mas eu dúvido sempre quando dizem tão bem de alguém. cheira-me sempre a graxa, inda por cima antes de tempo

 

Post a Comment

<< Home