super glamorosas

Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!

Friday, February 12, 2010

Namoro e Carnaval






Pois vai muita gente tirar estes 3 dias de férias:


Umas para brincarem ao Carnaval – temos uma belíssima representante em Ovar!

Outras aproveitam para namorar

E outras simplesmente para descansar.

Não que eu ligue a estas comemorações mas que vão saber muito bem estes dias, ai isso vão!

Aproveitem, descansem, brinquem, bailem, namorem muito!


Para todas um excelente fim-de-semana prolongado.





5 Comments:

At 12/2/10 4:12 PM, Blogger Maguie Barreira said...

um excelente fim de semana

beijkoas
..

 
At 12/2/10 8:51 PM, Blogger Lina Querubim said...

obrigado para todos vós também :) beijokas

 
At 13/2/10 6:14 AM, Anonymous Anonymous said...

marcia,carinhosamente diz;

isalencaaa,mimas,nela,cris dj...agradeço muiiito pela força e melhoras...voces são muito queridas por mim...muito obrigado,de coração...deixe recadim na casa da naná,pois ainda não consigo escrever direito.
bom carnaval e namorem muiito!
muitos beijins agradecidos,obrigado mesmo!!!!

 
At 15/2/10 3:25 PM, Blogger IsaLenca said...

Hoje, 15 de Fevereiro no Fábrica de Conteúdos:

Assinala-se esta segunda-feira o Dia Internacional da Criança com Cancro com a Associação Acreditar a apresentar o livro «Fim do Tratamento. O que acontece a seguir?». O livro pretende ajudar os pais das crianças vítimas de cancro a retomarem a vida normal após o tratamento.

O «mundo em que viveram (pais e crianças) muito tempo desapareceu» com o aparecimento da doença, no entanto, após o tratamento e cura é preciso retomar a vida e o livro apresentado esta segunda, Dia Internacional da Criança com Cancro, pretende ajudar nesse sentido.

A publicação de cerca de 30 páginas apresenta várias dicas e conselhos para os pais. Mesmo com o alívio do ver o filho curado, os pais têm de retomar a vida normal, após um longo período de tratamentos e rotinas.

A directora geral da Acreditar, Margarida Cruz, sublinha que a mensagem é que estas crianças e jovens estão curados e devem «seguir a sua vida normal», avança a Lusa.

Os tipos de cancros mais comuns em crianças são leucemias, linfomas e tumores do sistema nervoso central, que representam 65% dos casos. No entanto, a taxa de sobrevivência é animadora que, só no IPO Lisboa ultrapassa os 75%.

 
At 17/2/10 12:13 AM, Anonymous pittbull said...

Eu tinha prometido que não ia mais ao carnaval de Torres com os estafermados kromo e Raposo. foi uma pouca vergonha mascararam-se de maçarocas.

 

Post a Comment

<< Home