Como nota prévia não posso deixar de dizer que o mundo da blogosfera é o máximo! Saber que existe tanta gente a torcer por mim, pessoas que conheço, umas que não conheço e outras que vim a conhecer, deixa-me uma sensação tão boa, de paz, de confiança na humanidade, que me faz acreditar que tudo vai correr bem, e se até aqui não senti sentimentos de revolta com a minha doença, agora é mesmo impossível que eles me cheguem, porque acredito que existem pessoas boas, amigas e o mundo vai ser melhor!
Depois desta pequena declaração de amor à humanidade, aqui vai um pequeno
update dos meus últimos dias. Fiz a quimio na 4ª feira, tudo correu bem e como já não estou a fazer o medicamento dos enjoos, tenho-me sentido normal. Nem mal disposta, nem faro de perdigueiro, nem enjoos, nem qualquer efeito secundário horrível das quimios prévias.
A única coisa que me faz estar desconfortável são as dores nas costas, consequência do meu corpo se estar a adaptar à falta dos contrapesos da frente, das cicatrizes coladas, etc. Por outro lado, os meus braços estão incomparavelmente melhores, o direito quase que cumpre a sua função a 100%, o esquerdo ainda tem muito trabalho a fazer...
Claro que os "pitós cancerígenos" que apareceram do lado esquerdo cá continuam em todo o seu esplendor! Nestes dias até me têm doído um bocadinho. Mas já sei que depois da quimio isto tem sempre esta reacção, espero que daqui a 10 dias comecem a perder a sua pujança e a reduzirem-se à sua insignificância, para finalmente desapareceram da minha vida e corpo para sempre!!!!
Ainda aguardo ansiosamente uma análise do IPO, de seu nome
fish que irá identificar geneticamente melhor as células que elouqueceram, para que o tratamento a fazer seja mais eficaz.
Bom, por hoje já me alarguei! Se isto continua assim, ainda escrevo um livro. Vai-se a ver, a minha doença é o mote para a descoberta de um novo "talento" na minha vida!
Sabe-se lá!!!!