Próxima paragem: Faro!
A convite da Associação Oncológica do Algarve «Rosa, Esperança» vai até ao Algarve.
"...Considerando que o mês de Outubro é dedicado em Portugal e em vários países do mundo a acções de prevenção contra o cancro da mama, a Associação Oncológica do Algarve (AOA) convidou assim, com o apoio da Câmara Municipal de Faro, o grupo “Rosa Esperança” a vir ao Algarve, no sentido de se chamar a atenção para uma doença que, segundo as estatísticas, mata quatro mulheres por dia no nosso país..."
Na capital algarvia o espectáculo decorrerá no dia 3 de Outubro, às 21h30, no Teatro das Figuras.
Os bilhetes custam cinco euros e as reservas devem ser efectuadas na Sede da AOA em Faro, e na Bilheteira do Teatro Municipal.
http://www.regiao-sul.pt/noticia.php?refnoticia=98271
http://www.aoa.pt/
Este vai ser o nosso próximo desafio: actuar numa sala com 786 lugares!!!!
Precisamos de todos para encher a sala. A nossa mensagem justifica-o.
Mais informação em http://equemnaotemcao.blogspot.com/
...
E não podia deixar de vos dizer que em Ovar correu tudo muito bem.
Fomos recebidos de forma muito carinhosa por todos, e agradecemos a todos os que permitiram a nossa deslocação e actuação no "Centro de Arte". Também á Cinda pelo esforço de que tudo corresse bem.
Conseguimos mais uma vez passar a mensagem de Prevenção, Esperança e Vida a quem esteve presente. No final, o pano manteve-se aberto e o público sempre próximo, demorou-se em conversa connosco por largos minutos.
Foram muito gratificantes aqueles momentos, em que se partilharam experiências e se colocaram algumas dúvidas...
Muito gratificante e amocionante foi a visita da querida Maysa, directamente do Brasil... uma amiga virtual que nos tem acompanhado desde o inicio do outro lado do atlântico, cujo dedinho participativo ficou registado no primeirissimo cartão deste projecto (lembram-se da pêra?!).
A May não nos desiludiu: é uma meiguice de pessoa, pequenina e extremamente elegante (foi a única coisa menos boa que lhe vislumbrei, eheheh).
Um obrigado também á May pelo imenso carinho que nos tem dado.
Rosa, Esperança já não é apenas o projecto inicial de peça de teatro, começa a ganhar forma de um Movimento ao atingir esta proximidade tão real com as pessoas. É bom sentir que nos procuram, porque sabemos que é um tema caro a muitas mulheres que nunca tiveram a coragem de assumir falar dele de forma tão aberta... e nos final nos agradecem por isso.
Bjinhos a todas