Em directo de Londres:
"O futuro a Deus pertence, mas há uma luzinha no fundo do túnel. Confirma-se que o meu caso é muito grave e que há um longo caminho por percorrer. Conto convosco para lá chegar."
Isto é uma espécie de bar de NY, ultra sofisticado, nós todas a cair de lindas e elegantes! Só para quem gosta muito da Cláudia e, ao mesmo tempo, tem capacidade para brincar com as coisas sérias que estão a acontecer. Para ver quem tem os Manolos + giros, para debater quem usa a cor de verniz mais estonteante, e até, quem sabe, para podermos dizer umas coisas + a sério!
"O futuro a Deus pertence, mas há uma luzinha no fundo do túnel. Confirma-se que o meu caso é muito grave e que há um longo caminho por percorrer. Conto convosco para lá chegar."
Ontem, depois do embate da notícia, fiquei meia atordoada, à toa mesmo. É preciso tomar folêgo e pôr as ideias em ordem. Mas estava de tal maneira que nem atendi mais telefonemas.
Sou eu. Na net, ao telefone, por SMS, de viva voz, sempre a buzinar os ouvidos da Cláudia com mais e mais info. Deixei uns comentários com info no post anterior, que me ajdaram a situar neste novo contexto.
Depois de um dia tão bom como o de ontem, hoje as coisas correram mal.
Pois, como foi bastante anunciado, hoje tivemos o almoço das bloguistas, apadrinhadas carinhosamente (ou não!) por galinhas.
Cá estou eu, ao vivo e a cores, para dar notícias.
Os últimos dias não foram fantásticos. A Cláudia teve muitas dores (voltaram as dores no pescoço e na perna), já teve que levar umas injecções poderosas, e a quimioterapia de ontem teve que ficar para hoje. Já está nos Capuchos, fez análises e aguarda resultados e tratamento. Está deitadinha e relativamente bem-disposta, apesar de ainda ter algumas dores, nada que se compare com os 2 últimos dias que foram muito maus.
Obrigada à Tila pelo oferecimento de boleia. Felizmente tenho várias motoristas ao meu dispôr em Rio Maior, lá está a vantagem da província. Eu não ando todos os dias a caminho de Lisboa, só venho quando tenho consultas ou tratamentos, o que significa uma ida e uma vinda por semana. A semana passada é que foi diferente, porque me apareceu uma consulta com a qual eu não contava.
Não dei notícias antes porque estive completamente empanada! Um mal nunca vem só, mas também já é demais!
Há muita gente doente neste mundo... só pode!
Gosto mais deste blog assim animado!
Estive um bocado afastada, mas cá estou com as últimas.
Acho que não me expliquei bem!!!
Tenho estado a evitar dar uma resposta às diversas conversas que se cruzam nos comentários deste blog, mas queria esclarecer algumas coisas.
Vim aqui de fugida, só dar as últimas notícias.
Hoje estive melhor. Parece que os nódulos estavam um bocadinho mais pequenos e também a deitar menos líquido. Será que está a melhorar? Até tenho medo de pensar nisso!!!!
Hoje ainda estou esperta e disposta para escrever!